26 março 2014

Trend alert: Mini bags

Eu sou apaixonada por bolsas, toda vez que estou em alguma loja em que tenha bolsas estou sempre lá dando uma conferida nas novidades. E hoje venho falar de novidade e que promete ganhar os corações da mulherada (já ganhou o meu logo de cara! <3) são as mini bags que apareceram nos grandes desfiles internacionais.


Pra continuar lendo clica em leia mais >>

As mini bags são uma gracinha  e só cabe nelas o que é realmente necessário. Nada de exageros!



Tem pra todos os gostos desde das mais pequenas que parece uma carteira com alças até as que são iguais as bolsas normais, porém só que num tamanho menor e mais fofinho. *---*



 Das cores clássicas como bege, branca ou preta até as coloridas. Com pedrarias, com ou sem alças, fica ao seu critério.



Pra mais moderninhas aposte nas coloridas para compor looks básicos e para as mais estilosas adequasse ao seu estilo.


 Lembre-se: As tendências estarão sempre aí, porém basta você adequá-las ao seu estilo não precisa deixar de ser você pra estar na moda!


Eu amei todas e já vou logo tentar encontrar uma pra chamar de minha e vocês meninas, gostaram?

Beijinhos da Mayh 

4 comentários:

  1. Ai eu acho tão lindas essas mini bolsas *-* Uma tendência que fez minha cabeça desta vez !

    Vem participar do debate lá do blog sobre os bugs Facebook, Blogger e Whatsapp.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/03/debate-era-da-internet-decaindo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo *---*
      Vou conferir esse debate aí :)
      Obrigada pela visita, bjos

      Excluir
  2. Adorei. Já vou reativar umas que tenho guardadas há um tempão. Mas eu quero uma nova e beeeeeem colorida. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Amei essas bolsinhas, só não sei se daria para mim que adora carregar o "mundo" na bolsa.
    Visita meu blog ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir