24 março 2014

Inspire-se: Orchid Radiance

Todo ano a Pantone elege a cor do ano, ou seja, a cor que será vista em tudo seja na moda e até na decoração. Elegida para ser a de 2014 foi a Orchid Radiance (eu particularmente amei *---*) e hoje venho trazer algumas inspirações de roupa nessa cor, produtos e até itens de decoração.


Para vê as inspirações clica em Leia mais >>



A cor é linda e suas várias tonalidades é de se encantar. Do tom mais clarinho ao mais escuro.


Apesar de ser uma cor mais feminina os homens não podem deixar de usar (eu amo quando meu namorado usa uma camisa rosa que ele tem), pois foi se o tempo em que "rosa é de menina e azul é de menino."



Pra aquelas que sempre tem medo de ficar inovando ou até mesmo tem medo de usar roupas coloridas pode apostar nos acessórios ou na cor do esmalte ou na cor do batom.


Na decoração da casa fica bacana pinta só uma parede de algum cômodo ou apenas colocar um quadro com a cor do ano, não precisa trocar todos os móveis afinal de contas ano que vem já terá uma nova cor eleita pra ser a cor do ano.

* Vou fazer outro post com indicações de produtos com a cor Orchid Radiance... Aguardem!

Gostaram das inspirações?? A cor é linda, né? Estou in love <3
Beijos da Mayh 




4 comentários:

  1. Adorei. Mas vou ter que atualizar meu guarda-roupa. Pelo que me lembro não tenho quase nada nessa tonalidade. rsrsrsr

    Beijo
    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um calçado ou até mesmo uma bolsa pra começar a usar a cor do ano, Michele.. não precisa mudar radicalmente não! rsrs'
      Amei vê seu comentário <3
      Beijinhos

      Excluir
  2. Linda cor May!
    É meu quarto tá na trend parece kkkkkk
    amei as inspirações e faz logo o próximo post dos produtos.
    Ahh também amo homem com rosa.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, Fab! :)
      É verdade seu quarto é tendência rsrs'
      Vou fazer sim o post de produtos, aguarde!
      Amei vê seu comentário e sua visitinha! <3
      Beijinhos

      Excluir