20 março 2014

Grampos, incrementando o penteado!

Cansada de sempre fazer o mesmo penteado? Que tal fazê-lo e incrementá-lo com grampos? Isso mesmo GRAMPOS (aqueles que compramos nas lojas de cosméticos)!!
Nós mulherada estamos sempre insatisfeitas com quase tudo (ou tudo - tipo eu!) e com os cabelos e a forma como queremos arrumá-los também assim. Quase sempre me pego 'brigando' com meu cabelo e dizendo: " Credo, nunca dá pra fazer um penteado diferente. Sempre saiu com o mesmo cabelo, solto."
Mas hoje eu trouxe algumas fotos de penteados simples e que pode ser incrementado com grampos. Vamos vê essas belezuras:




Viram como dá pra incrementar o penteado usando apenas grampos?? 
Beijos da Mayh 

2 comentários:

  1. Eh por isso que não viivo sem grampos! eles tem mim e uma utilidades né ?! haha
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não vivo sem, Laís.. Grampos são uma verdadeira mão na roda na hora em que não sabemos como usar o cabelo e com certeza tem mil e uma utilidade :)
      Obrigada pela visita! :*

      Excluir