24 dezembro 2013

Feliz Natal e meus agradecimentos!

O ano de 2013 passou voando!!
2013 me trouxe tantas coisas boas, tantas lembranças, momentos, risadas, uma nova amiga (Oi Edna! - que por sinal é xará de mainha!). Fim de ano todos ficam melancólicos ai chega o momento de agradecer a todo mundo e não poderia deixar de ter o meu muito obrigada!
Muito obrigada a cada um que fez o meu ano o melhor do mundo, aos meus pais que sempre estão ao meu lado seja me apoiando ou dando aquele velho puxão de orelha, ao meu amor (Júnior! <3) que também está sempre ao meu lado e que é a razão da minha felicidade todos os dias, as minhas amigas (Bruna, Luzia, Mª Mariana, Thays e Edna) que são poucas, mas são verdadeiras e estão sempre comigo mesmo que uma delas mora bem longe de mim. Mas o meu muito muito obrigada vai em especial ao meu Deus que nunca me desampara e estar sempre cuidado de mim!

Bom meninas e não poderia deixar de agradecer a vocês minhas queridas leitoras que estão sempre aqui presente com seus comentários lindos e que me faz querer continuar a escrever! Obrigada lindas! <3


Um feliz Natal! Que Papai do céu sempre ilumine o caminho de cada uma de vocês e que amor de Cristo esteja sempre presente em nossas vidas!
Beijinhos, Florzinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário