27 novembro 2013

Wishlist: Zaxy

Eu sou louca por sandália rasteirinha (acho sandália de salto linda, mas nunca gostei muito de usar!) e as da Zaxy cada dia conquistam mais meu coração <3. A cada nova coleção eu fico querendo todas as sandálias e para isso haja dinheiro (rsrs'). Eu resolvi fazer uma wishlist (lista de desejo) das sandálias da Zaxy que ando desejando no momento.


1- Zaxy Sunday na cor bege 2 - Zaxy Sunday na cor preta 3 - Zaxy Intense Corujinhas na cor verde
4- Zaxy Like Navy na cor vermelha 5- Zaxy Intense na cor preta 6 - Zaxy Sunday Glitter na cor dourada


E vocês meninas, também curtem as sandálias da Zaxy e a cada coleção fica louca querendo todas assim como eu? Me conta!!
Beijinhos, Florzinhas!


2 comentários:

  1. que lindas,eu tenho 2 sapatilhas da Zaxy !
    amei essas :)
    beeaju :*

    escrivaninhadagi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! *---*
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos! :**

      Excluir