03 novembro 2013

Pra descontrair: E vamos de música nesse Domingo! õ/

Em todos os posts dessa categoria eu só colocava frases de incentivo, reflexão.. mas esse Domingo será diferente. O post de hoje será recheado de músicaa (românticas por sinal!) pra começarmos bem a semana. :D

Pra assistir os clipes é só apertar play e se jogar! Uhul õ///

Ainda bem -Thiaguinho (Gente, essa música é perfeita! Lembra muito o início do meu namoro)


Na linha do tempo - Victor e Léo (Essa é pras apaixonadas assim como eu! <3)


Só pra te fazer lembrar - Lucas Lucco (Música linda! *----*)


Meninas, espero que tenham gostado das musiquinhas. :D
Beijinhos, Florzinhas!

2 comentários:

  1. que perfeita estas músicas, principalmente a do luquinhas *-* Seguindo aqui, poderia retribuir ? http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    Beijos, que lay fofo, vc que fez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas mesmo.. de todas amo mais a primeira, marcou tanto o inicio do meu namoro *------------*
      Vou visitar seu cantinho e sigo sim!
      O lay eu peguei num outro blog, mas tô querendo mesmo é um exclusivo! :)
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos :**

      Excluir