15 novembro 2013

Pra arrasar no fim de semana e no feriado # 5

Semana com feriado é tudo de bom, eu amo! (assim dá pra ficar mais tempo com o love! <3)
E o post de inspirações para arrasar no fim de semana está recheado de coisas lindas. Então meninas quero que vocês arrasem. E 'simbora' vê as inspirações dessa semana:

Makes

Todos são da linda e talentosa Bruna Tavares do Pausa para feminices.

Unhas

Fotos retiradas do Pinterest

Looks

Primeira foto é da lindona da Denise Martins do Vivendo sem Prada e as demais fotos retirei do Pinterest.

Cabelos

Fotos retiradas do Pinterest

Meninas, espero que tenham gostado das inspirações!! :)
Beijinhos, Florzinhas!!

Todas as fotos foram retiradas do Pinterest, caso alguma seja
de sua autoria me avisa que eu coloco os devidos créditos!


6 comentários:

  1. amei essas maquiagens *-------* lindas!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito lindas, Prii!
      A Bruna arrasa nas makes! :)
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos! :***

      Excluir
  2. Adorei cada inspiração, e elas servem para qualquer ocasião. As unhas foi o que mais me chamou a atenção.

    Beijos
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, lúcidas! :)
      As unhas são lindas mesmo!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos :**

      Excluir
  3. Em relação as makes eu gostei da opção dois e três, achei a dourada maravilhosa.
    Unhas é a minha paixão então eu gostei de todas. hahaha
    Beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes são Bruna são perfeitas. *-------*
      Unhas tbm é a minha paixão :)
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos :***

      Excluir