01 novembro 2013

Pra arrasar no fim de semana #4

Uhul finalmente a Sexta- feira chegou! õ/. E hoje eu trago inspirações para você arrasar no fim de semana, tem de tudo: make, look, unhas e penteado. Vou deixar de enrola e vamos as inspirações dessa Sexta.

Makes



Unhas



Looks



Cabelos



E ai, meninas gostaram das inspirações? Quero vê todas arrasando nesse fim de semana!
Beijinhos, Florzinhas!

Todas as fotos foram retiradas do Pinterest, caso alguma seja
de sua autoria me avisa que eu coloco os devidos créditos!



6 comentários:

  1. Adorei a maquiagem preta como look nude e o coque =D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação perfeita, né?
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos :**

      Excluir
  2. Amei tudo amore! Principalmente os penteados, muito fofos, até salvei a foto para tentar fazer.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coisa fofa, né? Esse coque alto é perfeito *-----*
      Tenta fazer e depois me conta se conseguiu! :)
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos! :***

      Excluir
    2. Vou tentar sim.
      Percebi que vc está editando as fotos como eu falei, que bom que segui a dica, parabéns e sucesso na jornada.
      beijos!

      Excluir
    3. Tenta mesmo..
      Pois resolvi seguir seu conselho e estou amando fazer os posts assim, estão muito mais lindos *------------*
      Obrigada pela diquinha e todo sucesso em dobro pra você! ;)
      Beijinhos, Fab! :***

      Excluir