02 novembro 2013

Favoritos da Semana #1

Com a volta do blog resolvi criar algumas categorias e um delas é o Favoritos da Semana, nessa categoria irei postar links de posts favoritos de outros blogs que acompanho diariamente. Espero que gostem da novidade.

Essa semana li tantos posts bacanas e separei aqueles que mais gostei pra compartilhar com vocês. E 'simbora' vê os links:

• Tutorial de maquiagem no blog da Bruna o Pausa para feminices. Quer aprender como fazer essa make linda? Então clica aqui!



• Está começando a fazer o cronograma capilar (depois eu juro que faço um post explicando direitinho como funciona!) e ainda tem dúvidas quantas quais máscaras são pra etapa hidratação, nutrição e reconstrução? As meninas do blog Garotas Enxaqueca fizeram um post bacana indicado várias máscaras para cada etapa. Confira aqui!


• Nós mulherada amamos saber quais são as tendência do momentos e da próxima estação, né? A Fabrícia (Oi, Fab! - cheia das intimidades kk') do blog Dicas da Bih fez um post muito bacana falando sobre as sandálias gladiadoras que voltaram com tudo e tem pra todos os gostos. Confere aqui!

Foto retirada do Blog Dicas da Bih

Meninas, espero que tenham gostado da novidade e do post! :)
Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Ai minha linda! Tudo bem? Que bom que vc gostou do meu post e te agradeço muito por er divulgado aqui, já recebi visitas através dele.
    Ficou muito legal essa categoria e estou apaixonada pela make da foto, já estou indo conferir todo o passo a passo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fab, tudo bem comigo! :)
      Amei o post, amo posts de tendências.. Precisa agradecer não fofa, trabalho bem feito é pra ser divulgado mesmo! :)
      Linda a make, né? A Bruna Tavares arrasa, ela é minha diva das makes.. Se tentar fazer a make me conta depois, tah?
      Obrigada pela visitinha e volte sempre!
      Beijinhos :**

      Excluir
    2. Muito obrigada May, cheguei fica emocionada, rs
      Perfeita as makes dela, caso eu tente te mostro sim, mas é bem difícil de sair igual.
      Beijos!

      Excluir
    3. Por nada, Fab! :D
      São perfeitas mesmo, tbm acho difícil fazer igual.. só que não no meu caso eu tenho certeza que não consigo por causa da miopia que me atrapalha muito na hora de me maquiar :(
      Beijinhos :**

      Excluir