20 novembro 2013

Elas voltaram: Sandálias gladiadoras

As sandálias gladiadoras fizeram bastante sucesso em outras temporadas e agora no verão 2014 voltaram com tudo.Tem pra todos os gostos e estilos, rasteirinhas, com salto, tiras finas ou grossas, fivelas, amarrações e de diversas cores. Combinam com saias, shorts e vestidos!

Como usar?
  • Modelos de tiras mais altas não ficam bem com calças, é melhor que use com saia, vestido ou short.
  • Com roupas mais curtas, você pode optar por qualquer modelo, com comprimento baixo ou alto. Quem faz o tipo discreto, pode optar pelas de tiras mais baixas e em tons neutros; e quem procura algo mais chamativo, pode investir nas de cano mais alto ou as que possuem salto.
  • Mas preste atenção: as gladiadoras privilegiam as mulheres mais altas ou com as pernas mais longas e finas, já que elas tendem a achatar e cortar a silhueta. Por isso, os modelos de cano médio e alto devem ser usados com moderação por meninas que tenham pernas curtas e grossas.
  • Uma ótima dica é escolher tons de bege, que NÃO achatam a silhueta.
  • Sem salto: perfeita para looks mais informais, naqueles dias de calor.
  • Com salto: deixa a produção mais poderosa! Invista nela para usar com saias e vestidos.




Todas as fotos foram retiradas do Pinterest

Uma gladiadora pra chamar de sua!


(clica nos nomes para conferir os preços e a loja)

E ai meninas, gostaram do post? Irão aderir a essa tendência ou não? Me conte!
Beijinhos, Florzinhas!


4 comentários:

  1. Oi Mayla.
    Adoro essa tendência.
    Já tenho a minha escolhi uma mais curta e com uma cor neutra, que dá com tudo.
    Adorei as referências das fotos.
    Bjos.
    Tem postagem novinha no A Moda In Foco
    Confere!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal! :)
      É linda essa tendência, cada sandália uma mais linda que a outra!
      Eu tenho uma que minha mãe comprou a um tempo. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos :**

      Excluir
  2. Eu adoro gladiadoras, mas não sei porque eu só gosto das rasteiras apesar de curti muito saltos. Mas eu tenho a impresão que a gladiadora de salta fica sempre um tiquinho vulgar. Eu tinha uma gladiadora maravilhosa mas fui viajar para fazer uma prova de vestibular e esqueci ela no quarto do hotel acredita? Quase morri do coração quando cheguei em casa. KKKKK. Adorei o post.

    Beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm só gosto das rasteirinhas, não curto salto!
      Sério que você esqueceu???? :o
      Imagino seu desespero se fosse eu tbm ficaria! :/
      Que bom que gostou do post :D
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos! :**

      Excluir