13 novembro 2013

É tendência: Unhas brancas!

Unhas brancas (aquelas que parece que passou corretivo escolar nas unhas!) são tendência para o verão 2014, eu mesma acho feio em mim mais vou até arriscar pra vê se mudo minha opinião quando ao mesmo (quando eu arriscar mostro aqui pra vocês!). Muitas mulheres não curtem muito esmalte branco porque na hora de passar borra pra caramba.




Dicas para o esmalte branco ficar perfeito:
• Passe uma base antes do esmalte
• Faça um sanduíche: esmalte branco + esmalte perolado ou cintilante + esmalte branco

Escolha um esmalte branco pra chamar de seu:


1-Colorama: França | 2-Koloss: Porcelana | 3-Risqué: Paris | 4-Impala: Branco
5-Super Peróla: Me liga  6-Passa Nati: Passaporte | 7-Colorama: Pétala branca
8-Risqué: Classic | 9-Hits: Débora |10-Passa Nati: Paz | 11-Hits: Neve



4 comentários:

  1. Acho branco super delicadinho e sempre e bem vindo,para fazer a unha =D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito delicadinho mesmo, o achato é só na hora de aplicar... mas tendo paciência dá se um jeitinho! :)
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Beijinhos! :***

      Excluir
  2. Já tinha visto essa trend em um blog e achei super legal, só que acho que não usaria rs.
    Beijos amore, belo post.
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú gosta mais de preto, né Fab?? Percebi! rsrs'
      Branco é delicado, eu ainda vou me arrisacar e vê se fica bonito em mim!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos :**

      Excluir