29 outubro 2013

Testei e aprovei: Hidratante Labial Nivea Essentail Care

Quem sofre com os lábios ‘rachados’ seja no verão, no inverno ou durante o ano todo (assim como eu)?

A solução é o Hidratante Labial Essential Care da Nívea. Pense num produto BB que você não dá nada por ele, mas que faz milagres. Ao menos aconteceu isso comigo, nunca mais sofri com os lábios rachados. O seu formato em bastão facilita na hora de aplicar nos lábios e também é uma boa para levar na nécessaire.

Me desculpem a péssima qualidade das fotos, foram tiradas com meu celular. Não se todas sabem estou sem máquina, pois roubaram a minha. Então até eu comprar outra tenho que me virar do jeito que posso! #Sorry

O que a marca diz:
“Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité, que previne seus lábios do ressecamento, resultando em lábios saudáveis e macios.”

Possui um cheirinho agradável (ao menos eu gostei!), não adiciona cor aos lábios. Na minha humilde opinião faz um pouco de meleca quando aplico, mas creio que seja por causa do calor (tipo amostra grátis do inferno) que faz aqui na minha cidade. Eu uso sempre que sinto que meus lábios estão precisando de uma hidratada. A embalagem é de 4,8g, porém rende bastante.
Comprei por R$8, mas o valor varia de 8 até 10 reais dependendo da cidade.

Gostaram da resenha? No post de ontem eu indiquei esse hidratante labial e muitos outros, não deixam de conferir!

Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Estou a procura de um desse, mas não encontrei na minha cidade, alias encontrei, só que só vendia com o protetor solar junto e eu não quero o protetor.
    Vc comprou em farmácia?
    quando eu for aí no ano que vem vc vai ter que me levar para comprar um desse.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também procurei muito tempo essa belezinha, Fab.. ai passeando com o mô pela cidade passamos enfrente a uma farmácia e resolvi vê se tinha.. e tinha todos, mas eu só peguei esse pra testar e vê se realmente valia a pena.. e me surpreendi com essa coisinha: faz maravilhas! :)
      Te levo sim é só pedi! :D
      Obrigadinha pela visitinha!
      Beijinhos! :**

      Excluir
    2. Vou procurar nas farmácia aqui da região para ver se acho, mas caso contrário, só vou esperar agosto chegar para partir para Bom Jesus.
      Beijos e de nada amore!

      Excluir
    3. Acho que você encontra é só vasculhar todas as farmácias da sua cidade rsrs'
      Mas caso não encontre, em Agosto tu compra ou se quiser te mando! :)
      Beijinhos! :**

      Excluir