19 agosto 2013

Tô desejando #1

Oi meninas, nós mulheres estamos sempre desejando alguma coisa ou muitas coisa, né? Então decidi mostrar pra vocês o que eu ando desejando e todo mês vai aparecer os meus desejos por aqui! :)
Esses são os meus desejos desse mês:


1- Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis, da Avon: Na cor Rose
2- BB Cream Original Base de Beleza 10 em 1, da Avon: Na cor Bege Médio (tô louquinha pra testar esse BB Cream)
3- Ultra Color Brilho Labial FPS15, da Avon: Nas cores Framboesa e Tangerina.
4-Rasteira Sunday, da Zaxy: Na cor preta (desde o dia que vi a nova coleção da Zaxy me apaixonei por essa lindeza <3)
5- Chinelo Intense Corujas, da Zaxy: Na cor azul (sou apaixonada por corujas, acho tão fofinhas *--*)


Esses são os meus desejos, meninas. E vocês, o que andam desejando??
Me conta, não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, florzinhas!



2 comentários:

  1. Queria o 1 e o 2 ! Pena que os batons lápis são todos cintilantes , e o BB Cream não é muito bom pra peles oleosas :( . Beijinhos

    blogvictoriaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesma que os lápis são cintilantes :(
      Não me diz uma coisa dessa do BB não, tô doidinha pra testar e minha pele é oleosa em alguns pontos.
      Adorei sua visitinha, volte sempre!
      Beijinhos! :***

      Excluir