26 agosto 2013

Testei: Pantene Pro-V Tratamento Noturno Reparação Nutritiva

Oi meninas, hoje venho falar pra vocês a minha opinião sobre o Pantene Pro-V Fusão da Natureza Reparação Nutritiva Tratamento Noturno (ufa terminei, que nome grande, né?). Comprei esse creme durante a minha viagem pra Goiânia nas Americanas, quando o vi na prateleira fiquei doidinha pra testar e então decidir trazer pra casa. Não me lembro quanto paguei.

O que a marca diz sobre o creme:
" Fórmula exclusiva com sementes de flor de Cássia + Pro-Vitaminas que nutre seu cabelo enquanto você dorme.
O Tratamento Noturno Reparação Nutritiva age por até 8 horas e funciona como um Spa para o seu cabelo em casa, reparando cada fio e devolvendo sua saúde.
 - É leve: hidrata sem deixar o cabelo oleoso.
 - É absorvida rapidamente: não mancha o travesseiro, nem o pijama."


(Tirei fotos do produto, porém apaguei a pasta das fotos sem querer. Então peguei essa foto do blog Beauté Brazil)

Minha opinião:
" Quando comprei o creme confesso que não dava muita coisa por ele não, demorei uns dias para usar,  até que um dia decidir testar e comprovar se realmente cumpria com que a marca dizia ou se eu tinha jogado meu dinheirinho no lixo. Eu usei o creme (que por sinal tem um cheiro bom!) no cabelo seco e dormir no outro dia não consegui acreditar na maravilha que esse creme faz. Meu cabelo amanheceu com os cachos lindos e mais definidos do que o normal, e também o cabelo estava macio e brilhoso. Esse creme ganhou meu coração! <3"

(Meu cabelo no dia seguinte após o uso do creme! Lindão, macio e cachos definidos! <3)


Apesar de ter ganho meu coração esse creme tem um ponto negativo, no modo de usar a marca diz: " Não use mais produto que o recomendado." Porém não vem explicação quanto de produto que deve ser utilizado e se pode ou não ser usado todos os dias. (Pantene, o que me diz sobre isso?)

Pode ser comprado em perfumarias, farmácia e acho que em supermercados também. O preço em média é de R$ 10,00.

E ai meninas, gostaram da resenha? Quem ai já experimentou ou está doidinha pra experimentar levanta a mão õ/ rsrs'
Me conta e não se esqueça de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!



2 comentários:

  1. Nosssa, parece ser muito bom mesmo e seu cabelo é lindo flor ;)
    Beijos!
    http://bylaislima.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse creme fez maravilhas no meu cabelo :)
      Oin muito obrigada *-------* (pena que não gosto muito dele ao natural :( )
      Obrigada pela visitinha, amei tê-la por aqui! Volte sempre!
      Beijinhos :*

      Excluir