28 agosto 2013

Testei: Base niveladora, da Risqué

Oi meninas, hoje vou resenhar um presentinho que ganhei do namorado (oi, amor! <3) é a Base Niveladora da Risqué (aquela vermelhinha!). Eu já tinha visto uma resenha sobre ela e achei interessante, mas não ao ponto de comprar pra testar. Como ganhei com todo carinho do meu amor, resolvi dá uma chance pra essa base e vê se ela realmente cumpre o que promete. Vamos a resenha:

O que a marca diz sobre a base:
"Contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes. E preenche folhas e ondulações nas unhas."




Fonte: Google.



Minha opinião:
Quando recebi essa base de presente do meu amor fiz uma cara feia de reprovação e logo pensei: " Pra quê que eu quero isso?" Mas depois me lembrei que minhas unhas dos pés estão bem feiinhas e cheias de ondulações que me incomodam muito. Quando passei a base senti logo a diferença entre essa base e uma base normal. Sua consistência é maior e após passar na unha ela seca rapidinho e já dá pra perceber que ela cumpre com o que a marca promete. Estou in love com essa base <3. Mega recomendo! Ah,  e não poderia esquecer: quando aplica o esmalte, o mesmo desliza na unha.

Como ganhei de presente não sei quanto custou, mas andei dando uma pesquisada e vi que o preço sugerido varia de R$ 3,20 a R$3,99. 

E ai meninas, alguém ai já tinha usado essa base? Me conta!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário