13 agosto 2013

Tendência: Porcelain Print

Oi meninas, hoje venho falar de tendência. No verão uma tendência que com certeza vai bombar será a Porcelain Print, mas também conhecida como Estampa de Azulejo Português. Essa nova estampa como já diz o nome é inspirada naqueles azulejos branco e azul de casas antigas. Se lembram? Não? Então vamos conferir essa tendência:





A tendência aparecerá em roupas e acessórios. Se você ficar com medo de usar uma peça de roupa, invista em algum acessório (eu acho uma maneira mais segura de aderir às tendências).







Meninas, amei as blusas *---* e vocês gostaram dessa tendência, irão aderir? Me conte!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. oi linda retribuindo carinho estou aqui,ah estou particapando do seu blog,amei os pôsteres ,muitas dicas legais .
    Essa moda do azulejo tá show em,olha que sou muito ousada e adoro estilos diferentes, gostei da calça,linda!!!
    fica com deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha *---*
    Obrigada por retribuir e seja bem vinda ao Pequena Vaidosa!
    Fico feliz que tenha gostado do blog e dos posts. :)
    Realmente está show, mas eu gostei só nas blusas (sou do tipo básiquinha)
    Fica com Deus também, adorei vê-la por aqui!
    Beijinhos e volte mais vezes :)

    ResponderExcluir
  3. eu não apostaria nas roupas
    só nos acessorios mesmo
    eu não gosto muito de azul e a estampa não me agradou muito
    mas eu usaria essa encharpe, ficou muito bonita a estampa nela
    eu amei ele
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não, mas os acessórios ficam mais fáceis de usar sem medo de errar.
      Obrigada pela vistinha, volte sempre!
      Beijinhos! :**

      Excluir