20 agosto 2013

Elas voltaram: Jardineiras.


Jardineira é uma saia, shorts ou calça costurados num busto quadrado com alças transpassadas”

Oi meninas, me digam ai: se lembram das jardineiras? Não? Duvido quem nunca usou uma jardineira quando criança atire a primeira pedra. Eu já usei, mas não gostava. Elas fizeram muito sucesso nos anos 90 e quase todo mundo tinha uma. A moda sempre se recria e aquilo que um dia foi sucesso volta sempre de uma forma mais moderninha, e assim foi com as jardineiras que vieram em diferentes modelagens e tecidos.








Tem pra todos os gostos: estampadas, curtinhas, longas, em malha, jeans, modelos em alfaiataria, rasgadas, desfiadas, com a barra dobrada...





E ai meninas, vocês usariam jardineira? Eu por enquanto não, mas quem sabe?!
Me conte! Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

10 comentários:

  1. Já usei mutas jardineiras na infância! Com certeza vou usar agora também mas ainda não achei nenhuma que me agradasse!
    Seu blog é lindo amore e já estou te seguindo aqui! Te convido a dar uma passada lá no blog e se gostar, segue! Vou amar ter você por lá lindona *--*
    Beiijinhos s2
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei na infância, porém odiava! Hoje eu até acho fofinha, mas por enquanto não usaria (vai entender, é louca!)
      Oin Lais fico tão feliz quando meu blog agrada as minhas queridas leitoras *----------------*
      Obrigada por seguir, venha sempre (adorei tê-la por aqui). E vou agora conhecer seu cantinho :)
      Beijinhos! :**

      Excluir
  2. Sempre quis ter uma jardineira e a minha mãe só comprou para minha irmã Hahahaha
    Amei os novos modelos e já vou adicionar a minha lista de desejos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. o mal de ter irmãs é isso! :P
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos e volte mais vezes! :**

      Excluir
  3. Eu ja usei mtt, hoje em dia não gosto.

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até cheguei a usar, mas hoje não sei se usaria, Jéssica!
      Obrigada pela visitinha, foi ótimo vê-la por aqui!
      Beijinhos e volte sempre :**

      Excluir
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Isabely (nome que quero colocar numa filha quando tiver *-----*).
      Vou agora mesmo visitar o seu canal
      Obriagda pela visitinha e volte sempre!
      Beijinhos! :**

      Excluir
  5. Quero muito uma jardineira! Já vi tantas blogueiras usando! haahaha
    post novo: http://carolwhosays.blogspot.com.br/2013/08/16-pecas-para-ter-o-estilo-da-miley.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As blogueiras estão mesmo aderindo a volta dessas belezinhas!
      Obrigada pela visitinha, volte sempre, Carol!
      Beijinhos! :**

      Excluir