15 julho 2013

Unhas da semana: Piquenique e filha única Malícia

Oi meninas, hoje trago pra vocês as unhas da semana. Fazia muito tempo que eu não pintava as unhas com um esmalte vermelho (e não postava as unhas da semana), mas tava precisando dá um up no astral e escolhi o lindão Piquenique da Colorama (comprei ele na minha viagem pra Goiânia) e pra não deixar as unhas sem graça investir na filha única (como sempre!). Vamos as fotos:





Me diz ai meninas: não ficou linda a combinação de cores? Eu amei <3
Não se esqueça de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


Um comentário:

  1. Oi Maylla, eu adoro ver esmalte vermelho #_# Acho que fica tão lindo. Mas quase nunca uso, sempre acho que na minha mão fica esquisito. hahahaha.
    Adorei a tonalidade do Malícia.
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir