31 julho 2013

Unhas da Semana: Caixa de Música da Impala



Oi meninas, hoje trago as unhas da semana. Essa semana resolvi escolher um esmalte que acho bem diferente (no quesito cor!), pois a cor dele é um rosa antigo com o fundo meio amarronzado. Estou in love com esse esmalte <3, é lindo demais. Comprei ele na minha viagem pra Goiânia e não me lembro quanto paguei. Mas vou deixar de enrolação e mostrar o lindão que ganhou meu coração essa semana! :)


Não consegui tirar uma foto que mostrasse como é a cor verdadeira do esmalte. :/


Super fácil de 'passar', não borra e seca rapidinho. Diz ai meninas, não é muito amor? <3


Gostaram do esmalte dessa semana? Alguém já usou esse esmalte? Me conta!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


4 comentários:

  1. É sim um amor, também adoro rosa antigo. Acho chic.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito chic, Sandra!
      Adorei receber sua visitinha, volte mais vezes!
      Beijinhos! :**

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?

    Vim avisar que indiquei seu blog para receber o selo Liebster Award! Parabéns! Venha conferir a lista dos indicados! http://www.carolmello.com/2013/07/tag-liebster-award.html

    Beijos!

    Carol Mello.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo e espero que contigo também, Carol! :)
      Opa vou conferir agora mesmo! Ah, e muito obrigada por me indicar!
      Beijinhos! :**

      Excluir