06 julho 2013

Testei: Batom cor 63 da Vult

Oi meninas, hoje trago a resenha do meu primeiro batom da Vult e que estou in love com ele, é muito amor gente!! Quando comprei esse batom fiquei meio em dúvida se ele seria um tantinho cintilante ou não (não curto batons cintilantes, não combinam com meu bocão rsrs'). Mas quando experimentei até minha sogra elogiou (tava passando férias com namorado na casa dela, em Goiânia). Bom vamos deixar de enrolar e mostrar logo esse bonitão que conquistou meu coração! :)



A embalagem é bem frágil, se não tiver muito cuidado e deixar o batom cair no chão já era: ela vai rachar!


Ele é rosa médio com um toque de lilás ao fundo, é cremoso, possui uma boa durabilidade e uma excelente pigmentação, é o meu batom favorito do momento <3


A cor é a 63 como eu já tinha dito no inicio do post e paguei R$7,50.

E ai meninas, curtiram a resenha?? Compartilhe com suas amigas!!
Não se esqueçam de comentar!!
Beijinhos, Florzinhas!!




6 comentários:

  1. Super linda a cor!
    A pigmentação é ótima hein, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima, Isa! *---*
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos e volte sempre serás sempre bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ana e seja muito bem vinda! :)
      Oin você é uma fofa muito obrigada pelo elogio e fico feliz que tenha gostado do Pequena Vaidosa, o faço com muito carinho para as minhas queridas leitoras!
      Vou conhecer seu cantinho agorinha mesmo! :D
      Obrigada pela visitinha e pelo elogio, mais uma vez!
      Volte sempre e serás muito bem vinda e beijinhos! :**

      Excluir
  4. oI FLOr, estou seguindo seu blog. Pode retribuir? http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, retribuo sim!
      Obrigada por seguir e beijinhos! :**

      Excluir