02 julho 2013

Comprinhas de Junho 2013

Oi meninas, nossa quanta saudades de escrever aqui!! :)
O post de hoje é pra mostrar minhas últimas comprinhas que fiz na viagem para Goiânia (Ô lugar lindo, se pudesse morava lá!). Comprei vários esmaltes tava precisando e também quero começar uma coleção :D
E vamos as comprinhas:

Comprinhas <3


Coleção Trem da Vida da Impala <3 (Coleção antiga!)


Grafismo e Descolado da Coleção Art Love também da Impala <3

Esmaltes Top Beauty, só uma coisa à dizer: "São lindos!" <3

Primeiro batom da Vult e estou in love com a cor <3 (Cor 63)


Pincel ponta dupla do Marco Boni <3

Bom meninas, essas foram as minhas comprinhas. Vou resenhar cada coisinha, alguma sugestão de por qual produto devo começar???
Não se esqueçam de comentar!!
Beijinhos, Florzinhas!!


4 comentários:

  1. oi oi oi, demorei mais cheguei! hehehe. Adoro post de comprinhas, e você comprou bastante esmalte ein ? hehehe Também sou louca por esmaltes <3 sempre que posso tô me entopindo deles. hehehe beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani rs'
      Eu também adoro por isso sempre vou mostrar minhas comprinhas por aqui :)
      Comprei mesmo, sou a loka dos esmaltes, devo confessar
      Obrigada pela visitinha, adorei vê-la aqui e beijinhos! :**

      Excluir
  2. Amei os esmaltes que comprou!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um mais lindo que o outro *----------*
      Obrigada pela visitinha e beijinhos :**
      Volte sempre, Jéssica!

      Excluir