24 julho 2013

Coleção Cor é uma delícia da Petite Jolie

Oi, meninas hoje vou falar sobre a coleção Primavera/Verão 2014 da Petite Jolie que foi intitulada de Cor é uma delícia. Vocês irão amar e se apaixonar pela nova coleção (assim com eu! <3). A coleção é composta por sapatilhas, rasteirinhas, sandálias, alpargatas, tênis, bolsas (que segue tendência nas bolsas de plástico, mais uma vez!). novas capas para Iphone, pulseiras, cintos e porta óculos (já tá na minha lista de desejos!).
A marca apostou em várias tendências como: navy, cavalos, óculos, coração metálico, glitter, bicolor, mix de estampas, onomatopeia, skipes coloridos.



Vamos conferir essas belezuras:


E ai meninas, gostaram da nova coleção da Petite Jolie? Já conheciam a marca? Me conta!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

7 comentários:

  1. Curti o tênis com cadarço amarelo e a bolsa preta com o pingente de âncora. São muito fofos.

    Beijo.

    michele-otero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos que eu também mega curti nessa coleção, Mi!
      As bolsas são tão cutes *------*
      Adorei sua visitinha, adoro vê-la por aqui! <3
      Beijinhos :**

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaai meu Deus aquele sapatinho de salto rosa e o azul que coisa mais linnndaa ♥
    Amei essa coleção, se eu pudesse teria ela toda hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também se pudesse teria toda a coleção.. pena que querer não é poder, né? :(
      Amei ter sua visitinha, volte mais vezes!
      Beijinhos :**

      Excluir
  4. Oi Maylla,
    adoramos o post, e adoramos saber a sua opinião :D
    Obrigada por dividir com a gente e com as suas leitoras a sua opinião!

    Abraços!
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Equipe Petite Jolie! :)
      Minha cara quando vi o comentário de vocês aqui no meu blog: *-----*
      Eu que fico muito feliz por vocês tirarem um tempinho pra vim comentar no post que eu fiz.. Felizona demais aqui! :D
      Beijinhos! :**

      Excluir