03 julho 2013

Coleção Amo Acessórios da Colorama

Oi meninas, hoje vou falar sobre a nova coleção Amo Acessórios da Colorama! (Eu já estou querendo ter quase todos! rsrs') Essa nova coleção traz 9 esmaltes sendo eles: 4 com acabamento cremoso e 5 com texturas diferentes, como: metálico, efeito couro, efeito camurça, ultraverniz.



Bracelete - Cor de goiaba
Cinto - caramelo intenso
Lenço - mostarda puro
Maxi Colar - turquesa
Jaqueta (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho do couro
Carteira Chique (Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso
Óculos Escuros (Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso
Brinco de Festa (Efeito Metálico) - prata metalizado
Bolsa Nova (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça.
*Informações retiradas do site Colorama.

Os preços sugeridos são de R$ 2,95 para os cremosos e r$ 5,90 para os esmaltes com efeitos especiais.

E ai meninas, gostaram da nova coleção da Colorama? Eu amei e já estou desejando quase todos.
Me diz ai: qual ou quais você gostou mais??
Não se esqueça de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário