12 junho 2013

Post programado, estou viajando! *----*

Oi meninas, o post de hoje é um pouco diferente. Vim homenagear o amor da minha vida nesse dia dos namorados.


Ele é um cara chato, ciumento, lindo, charmoso, romântico, carinhoso, metido a piadista, amigo, cúmplice... E muito mais (se eu for falar tudo que acho dele seria necessário uns 10 posts no mínimo, um exagero em pessoa!)

E é contigo que quero viver uma linda história de amor. Te amo, Júnior! <3

Estão vendo esse cara ai ao meu lado? Pois bem, foi ele que me roubou um beijo e levou junto o meu coração! Ele me ensinou como se ama de verdade, como é bom ser realmente amada, com ele amadureci e aprendi que a vida nem sempre é fácil, mas que devemos manter sempre o sorriso no rosto e a alegria de viver. Estamos juntos há 1 ano e 4 meses, mas parece que estamos juntos a mais tempo pois somos muito cúmplice e amigo um do outro. Sabe aquele casal 'feijão com arroz'? Aquele casal que fica perfeito juntos, então assim somos nós dois!!
Minha declaração pra ele:
" Meu amor,
Quero te conquistar todos os dias, cada dia de uma maneira diferente. Esse já é o nosso segundo dia dos namorados dos muitos que ainda virão. Iremos dá certo (eu tenho certeza disso!) mesmo que quando brigamos parece que tudo que já planejamos e construímos ao lado um do outro esteja indo por água abaixo. Gosto de acreditar que as brigas só fazem o nosso amor crescer e que a cada dia ele se torna mais forte e capaz de suportar qualquer coisa de ruim que venha a aparecer no nosso caminho.
Desde aquele último dia de carnaval de 2012 em que nos olhamos de longe eu senti que você era diferente e que eu precisaria de você e do seu amor pelo resto da vida.

Meu príncipe, meu porto seguro, meu bebê...
Te amo! <3"
"E nos seus braços eu encontro a paz, eles são o meu porto seguro!"

Meninas, sei que o post foi diferente, mas eu não poderia deixar de homenagear o meu amor!
Não se esqueçam de comentar!!
Beijinhos, Florzinhas!!!


2 comentários:

  1. Adorei o post, estou se seguindo! sucesso!
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lynn!!
      Também já estou te seguindo! :))
      Obrigada pela visitinha.
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda!!

      Excluir