02 maio 2013

Testei: Corretivo em Bisnaga cor Médio, Natura Faces

Oi meninas, demorei muito mas hoje vou resenhar para vocês o corretivo em bisnaga da Natura Faces que comprei junto com a base e os batons. Assim como a base fiquei com medo de comprar e vim a cor errada (no caso do corretivo vim a cor certinha do meu rosto ou escura demais), mas resolvi arriscar e acertei na cor certa (uns dois tons a menos que a cor da minha pele).

 A embalagem é uma bisnaga e vem 10 ml do produto, apesar de parecer pouco creio que vai render bastante.

 Escolhi a cor médio que uns dois tons mais claro que a minha pele. Na foto corretivo concentrado e corretivo espalhado (eu achei ele chatinho de espalhar). Meninas não me lembro quanto me custou, pois quando comprei estava na promoção.


Meninas, espero que tenham gostado da resenha. Alguém de vocês ai já usou esse corretivo? Me conte o que achou!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

14 comentários:

  1. Oi Maylla, nunca usei, mas deu até vontade pq natura costuma ser bem mais em conta né? Vou procurar p saber o preço!

    Bjos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ele é bom! :)) Os preços dos produtos da linha Faces da Natura até que são convidativos rsrs'
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  2. Adooooorei , to querendo um desse tbm , ou então em creme da natura , *---* gostei da resenha!

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não experimente o em creme e esse é bom!
      Que bom que gostou da resenha ^^
      Vou agora mesmo participar rsrs'
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  3. Ah que legal, parece bom, nunca tinha visto ele.

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, Jéssica!!
      Obrigada pela visitinha!! :))
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  4. Legal a resenha.
    Nunca usei esse produto, preciso de corretivos mais potentes hehe
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, Beatriz! :)
      Esse foi o primeiro corretivo que experimentei!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :***

      Excluir
  5. Eu uso o Amarelo da Mary Kay. É ótimo.

    Beijo
    Mih do Me Sacode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, como é bom vê-la por aqui :)
      Ainda não experimente esse da Mary Kay, mas já foi pra minha listinha de desejos e sonhos de consumo! rsrs'
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda!! :**

      Excluir
  6. Ei Maylla eu amo os produtos da Natura. Além de serem otimos, são em conta também. Eu adoro essa base, mais prefiro a que não é da coleção faces.
    Mais ambas são boas na minha opinião!
    dosesdeadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Mariiana! :)
      Só conheço esse da linha faces ainda não experimentei outras linhas de maquiagem da Natura!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  7. eu comprei e gostei,só é meio chato de espalhar rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei dele e não achei assim tão difícil de espalhar, Alexandra! :)
      Obrigada pela visitinhas, volte sempre e beijinhos! :**

      Excluir