07 maio 2013

Loja virtual da Quem disse, Berenice?

Oi meninas, essa semana a Quem disse, Berenice (empresa do grupo O Boticário) com mais de 500 itens de beleza como: sombras, esmaltes, batons, bases entre outros inaugurou essa semana  a sua loja virtual e apenas poucas fanáticas por maquiagem conseguiram vê a loja antes de todo mundo (tipo eu!). A loja ficou linda e aloka aqui quando acessou queria todos os produtos para chamar de seu, mas como diz minha mãe: "Ainda bem que Deus não deu asa cobra!" kkk.




Tirei alguns print's da loja virtual e vim compartilhar com vocês. :D



 Os produtos são divididos por cada função, textura e acabamento que irá exercer, exemplo batons mate, batons cremosos...


 São mais de 100 cores de batons divididos entre mates, cremosos e com glitter:


 Os pincéis possuem um precinho camarada :D


 São inúmeras cores de esmaltes divididos entre cremosos, cintilantes e com glitter:

São mais de 70 cores de sombra divididas entre aveludadas (mate) e cintilantes (com leve brilhinho)

O preço dos produtos é em conta, ainda não experimente nada da marca mas pretendo experimentar logo!
E vocês meninas, já usaram alguma coisa da marca ou ainda estão só na curiosidade assim como eu?
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


6 comentários:

  1. Nossa é linda, não sabia que era do Grupo da Boticário.rs

    Vai abrir uma aqui em Santos, bem pertinho da minha casa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua, Andressa! :D
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  2. Adorei a novidade, mas ainda bem que a QDB já chegou aqui em Recife e logo com 3 lojas! Já fiz compras lá! *_*
    Bejoss

    http://futilmentefalando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua e das meninas ai de Recife, queria ter essa sorte de uma loja QDB abrir aqui na minha cidade (ô inveja branca!! kk')
      Obrigada pela visitinha! :))
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  3. Estava louca aguardando esse lançamento já que não abriu aqui na minha cidade!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava, aqui na minha cidade também não tem nenhuma loja e duvido que tenha por tãaaaao cedo! rsrs'
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, voltes sempre e serás muito bem vinda!! :**

      Excluir