13 maio 2013

Inverno 2013: Cruz


Oi meninas, novamente fiquei uns dias sem postar aqui no blog, mas é que a net às vezes (ou seria sempre?) não está me ajudando muito. Mas vou deixar de falar nisso e vamos ao post de hoje :D. Hoje irei falar sobre a tendência CRUZ. Desde o inverno do ano passado já estávamos vendo uma cruzinha aqui outra ali e agora no inverno 2013 elas vieram pra ficar e será uma grande sensação entre as antenadas em moda! Vamos vê algumas fotos:

Nas blusas, seja várias cruzes pequenas ou apenas uma cruz enorme:



Nos shorts, também nas calças e leggings:


Nos acessórios:




Nas unhas:



E ai meninas, quem acha lindo esse negócio de cruz nas roupas e/ou acessórios? Eu adoro!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

12 comentários:

  1. Adorei o post, realmente a cruz chegou com tudo agora, super em cima. Vou adotar a unha essa semana.
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mariiana! :)
      Realmente chegou pra ficar e estou a procura de uma blusa com uma cruz ou várias pra poder chamar de minha *----*
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  2. Oi flor, tava sumidinha...senti sua falta :/

    Te indiquei pra receber um selinho no meu blog, confere lá!
    Beijos <3<3
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natany :)
      É minha net que não está colaborando com a minha pessoa nesse último mês :/
      Opa selinho? Vou olhar agora mesmo ( aloka dos selinhos e tag's) kkk
      Obrigada pela visitinha, é sempre bom vê-la por aqui! ^^
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  3. Respostas
    1. São muito fofas mesmo, Andressa!
      Dá vontade de sair comprando tudo kkkk' (exagerando nem um 'pingo')
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  4. Oi Maylla, tudo bem ?
    Eu gosto muito dessa tendência de cruz.
    Tenho um colar comprado a alguns anos, ainda bem que guardei pois agora desfilo com ele por aí, rsrsrs.
    Bjoos boa semana!
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal, tudo ótimo tirando a correria rs'
      Eu acho legal, mas ainda não tenho nadinha!
      É sempre bom guardar, pois a moda sempre volta!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

      Excluir
  5. Eu acho muito lindas...
    seu blog é muito bom
    estou seguindo
    pode retribuir?
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e fico feliz que tenha gostado do blog! :))
      Sigo sim e desculpa pela demora em responder estava viajando!
      Obrigada pela visitinha!!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :D

      Excluir
  6. As roupas da primeira e a segunda foto eu usaria, são lindas. As outras são mais fortes pro meu gosto.

    beijinhos flor!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente amei todas, mas usaria só as blusas com estampa de cruz!!
      Obrigada pela visitinha, desculpa a demora em responder!
      Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda!

      Excluir