30 abril 2013

Top 7: Inverno 2013


Oi meninas, o inverno já começou e por aqui está um friozinho agradável, mas só à noite! E hoje vou mostrar para vocês 7 itens indispensáveis nesse inverno 2013. Eu amo o verão por causa das roupas leves, mas tenho uma quedinha pelo inverno por causa das makes mais sóbrias, do batom mais escuro (vinho) <3

•Listras:
Sejam na vertical (ótima para alongar a silhueta) ou na horizontal é a grande tendência desse inverno 2013, muitas fashionistas já aderiram.


•Batom vinho:
Quando eu era mais novinha acha esse batom horrível (minha mãe adora essa cor!), mas agora mais crescidinha tenho gostado da ideia de usar batons escuros, vermelho (combinam melhor com meu tom de pele!)


1- Carbenet - Eudora (Matte R$ 12,00)
2-Amora - Dailus (Cremoso aprox:. R$5,00)
3- Cooper - Dailus (Cremoso aprox:. R$5,00)
4- Framboesa - Dailus (Cremoso aprox:. R$5,00)
5-Uva - Dailus (Cremoso aprox:. R$5,00)
6- Vult n° 19 - (Cremoso aprox:. R$5,00)
7-Savana - Contém 1g (Matte R$43,00
8-Diva - MAC (Matte R$79,00
9-Vinho 50 - Natura (Matte aprox. R$ 25,00)
10 Vult n° 10 (Matte aprox. R$ 8,00)


•Militarismo:
Peças estruturadas e com cintura marcada inspiradas nas fardas dos soldados. Cores como verde musgo, azul – marinho, bege e branco.


•Couro:
De preferência o ecológico e  aposte nas saias e calças desse tecido.


•Burgundy:
É um tom de vermelho com púrpura, uma cor chic e lindíssima *-----*



•Westen boots:
Botinhas de cano baixo inspiradas nos cowboys do velho oeste (aqueles dos filmes americanos de faroeste)




E ai meninas, iria apostar em algum desses itens? Conte pra mim!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

2 comentários:

  1. As tendencias desse inverno estão de tirar o folego. Das que você citou gosto de todas. Bj

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  2. Estão mesmo, Janaína!! Eu só não gostei dessas botinhas estilo cowboy não fazem o meu tipo! rsrs'
    Obrigada pela visitinha! :))
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir