18 abril 2013

Testei: Batons Natura Faces (mate e cintilante)

Oi meninas, coloquei uma pergunta na fan page do blog, mas ninguém respondeu ): (isso é muito deprimente pra uma blogueira!) então vou resenhar primeiro os dois batons da linha Natura Faces. E vamos a resenha õ/:


Batom Maxxi cor FPS 8 - Cereja (mate):
É um vermelho rosado mate.
"Quando vi esse batom batom na revista pirei e pensei: " Tenho que ter um desse pra mim!" e acabei encomendando um ":)


Batom FPS 8 - Coral Doce (cintilante): Não consegui a cor fiel que está na 'bala' do batom!
É coral clarinho, porém pra mim parece mais um rosinha cintilante.
"Quando vi esse batom achei que a cor cairia bem com meu tom de pele porém me enganei, pois quase não aparece nos meus lábios":(

Meninas, espero que tenha gostado da resenha e me diz ai: "Qual cor você gostou mais??"
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


P.s: Qual o próximo produto que vocês querem que eu resenhe: A base extra leve ou o corretivo cor médio da mesma linha dos batons?

4 comentários:

  1. Eu comprei o Cereja e realmente é lindo, um super beijo minha querida, realmente é deprimente quando queremos que as pessoas se interesse pelo que fazemos e as pessoas simplismente não se importam, bom anjinho já estoou seguindo vc, beijos de novo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, né Carla? rsrs'
    Ô nem me diga, mas tem nada não continuo amando minhas leitoras! *-------*
    Obrigada por seguir florzinha!!
    Obrigada pela vistinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tenho uma tag pra você lá no meu blog:

    www.enquantoissounhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kássia, oba õ/ adoro tag's! :))
    Vou correndo olhar e assim que possível respondo!
    Obrigada pela visitinha e indicação!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir