24 abril 2013

Testei: Base Extra Leve, Natura Faces

Oi meninas, hoje vou resenhar sobre a Base Extra Leve na cor Bege Castanho da Natura Faces. Eu nunca fui muito fã de base, nunca sei aplicar de maneira que pareça que não estou usando nadinha no rosto! (tô precisando de um curso de auto maquiagem!). Mas até que gostei dessa danada! rs' :)



Quando essa base chegou fiquei mega decepcionada com o tamanho, achei muito pequena! Fiz um pequeno teste no meu rosto para vê se tinha comprado a cor certa (sempre fico com medo de comprar em revistas porque tenho medo de errar na cor!) e era a minha cor õ/


Na foto acima a base está concentrada (olhando à esquerda!) e espalhada (olhando à direita!). Eu gostei da durabilidade dela, durou umas quase 4 horas no meu rosto (que por sinal é oleoso!). E ela também é fácil de encontrar, meninas não me lembro quanto paguei por essa base que na época estava em promoção.


Na foto acima está a caixinha em que veio a base que mostra a cor e a validade!

Bom meninas, espero que tenham gostado da resenha. Alguma de vocês usam ou já usaram essa base?? Conte pra mim! :)
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

10 comentários:

  1. Oi flor :)
    Tudo bem?
    Também tenho medo de comprar base em catálogos...eu sempre me decepciono :/
    Essa parece ser boa, eu nunca usei.
    Tira depois uma foto do seu rosto antes e depois da base, pra termos uma ideia de como fica :)
    Beijão!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Natany! :))
    Tô bem sim graças a Deus e espero que você tbm!
    É boa, eu gostei e graças a Deus não me decepcionei com a cor! Ôh não pede isso não kkkkk' (meu rosto é muito feio, nunca consigo tirar uma foto bacana por isso que não coloquei nenhuma foto com eu usando a base.) Mas prometo tentar tirar uma foto bacaninha! :D
    Obrigada pela visitinha, adoro tê-la aqui!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa base, minha cor é o Bege Escuro. Confesso que também me decepcionei com o tamanho quando ela chegou, no catalogo parece ser maior, rs. Também a comprei em promoção, mas não lembro o preço. Gosto bastante dessa bonita, o único aspecto negativo é que na minha pele fica um pouco oleosa, mas minha pele em si já é oleosa então, não sei se é a base ou minha pele mesmo hahaha. Sendo minha pele oleosa ela não dura muito ~chora~ mas ainda assim estou satisfeita. Bj

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    hummmmmm .... parece boa mesmo.... uma hora dessas acho que vou testar.....
    um beijinho no seu coração"!!!!!

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que muitas pessoas se decepcionaram com o tamanho, Janaína! Só comprando em promoção mesmo pra não se decepcionar duplamente! kkkk' Ela até que dura no meu rosto e olha que o mesmo é oleoso!
    Ah adorei receber a sua visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  6. Oi :))
    Se você gostar de uma base levinha, creio que gostará dessa!
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Natura só tem um problema..essas mini embalagens afffff chega dá raíva quando chega o produto!


    O preço tem que ser mini tmb.

    Te seguindo!

    Bjokassssss

    ResponderExcluir
  8. Verdade, O mundo de Danica! :))
    Obrigada por seguir e pela sua visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  9. Desisti de comprar bases, corretivos e pós por catálogo nunca acerto a cor e sempre acabou dando as coisas de cor errado pros outros. Não sou muito fã das coisas da Natura não, quando parecem ser boas, tem o preço de um rim, quando tem o preço legal, pode olhar que deve ser tamanho mini do mini. beijos


    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não desistir, Nanda! Vou tentando e arriscando! :))
    Tenho que concordar contigo quanto ao preço e tamanho dos produtos da Natura, mas ao contrário de você gosto muito da marca! :D
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir