26 abril 2013

Sorteio Loja Dona Lullu! (ENCERRADO!)


Oi meninas, hoje o post é pra falar de um sorteio mega bacana que a loja Dona Lullu está fazendo. Nesse sorteio a loja dará a ganhadora um kit com seis produtos da marca Eudora (marca vendida na loja!) .Vamos vê os produtos bacanas que a loja vai sortear:



1 - Soul Color To Go Sombra Compacta House Black 2g
1 - Aflorá Deo Colônia Roll-On 10ml
1 - Soul My Pocket Pencil Minilápis Para Olhos Quick Coffe 0,6g

1 - Aflorá Sedução Intensa Deo Colônia Body Mist 190ml
1 - Soul Kiss Me Batom Hidratante Fps 10 Eletric Pink 3,5g
1 - Aflorá Sedução Intensa Sabonete Em Barra 3x90g


Vocês sabem que todo sorteio tem as suas regrinhas, então sigam todas direitinho para garantir o kit caso você ganhe e vamos às regrinhas:

• Curtir a página da loja (aqui!)
• Curtir a página do blog (aqui!)
• Preencher TODOS os campos abaixo
• Indicar o blog pelo qual você ficou sabendo do sorteio (falar do Pequena Vaidosa, claro!)





Torcendo para a ganhadora ser alguma leitora aqui do Pequena Vaidosa, Boa sorte meninas!:)Beijinhos, Florzinhas!

12 comentários:

  1. Ótimos produtos, adorei!!
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimos produtos mesmo, Bruna!! :))
    Espero que já esteja participando do sorteio!
    Beijinhos, volte sempre! :**

    ResponderExcluir
  3. Participandoo *---*

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eba, eba õ/
    Iathila, vou participar sim e rezar pra não ganhar! kkkkk' (chá verde não é comigo!)
    Beijinhos, volte sempre! :**

    ResponderExcluir
  5. super participando
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. õ/ Boa Sorte, Taciana! :))
    Beijinhos, volte sempre! :**

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana.
    http://andressalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha só minha carinha quando vejo comentários como o seu, Andressa: *----------------*
    Fico tão feliz em ler esses comentários motivadores e que me faz não querer de blogar nunca! :)
    Sempre que tiver novidade te aviso sim, pode deixar!
    Vou agora mesmo visitar seu cantinho e obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando, amo sorteios! Mas só tenho uma dúvida: quando é o sorteio??
    Estou curtindo e seguindo o seu blog.
    La no meu blog estamos realizando o 1 sorteio se quiser participar:

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-super-kit-de-produtos.html

    ResponderExcluir
  10. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está participando, Ludimara! Boa Sorte :)
    Ô florzinha eu não sei o dia, mais fica de olho no seu e-mail e na fan page da loja Dona Lullu que quando sair a ganhadora lá avisará!
    E vou agorinha mesmo conhecer o seu cantinho!
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  12. Flavia, vou ajudar divulgando essa campanha tão bonita!! :))
    Amo animais, tenho um gatinho lindo e sapeca. rsrs'
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir