03 abril 2013

O fim das unhas fracas!

Oi meninas, hoje venho falar de algo bem bacana: bases para acabar com as unhas fracas, se você é assim como eu que sofre desse mal não deixe de ler o post até o final! :D
Não é ruim quando você está doidinha para estar com a unha bem grande pra poder fazer uma nail art legal?  Eu não sei vocês, mas eu fico mega chateada quando isso acontece e para acabar de vez com esse probleminha estou usando a base reestruturadora da Risqué. E como eu sou uma pessoa boa (nem se acha!) venho compartilhar com vocês algumas bases para resolver esse problema. E vamos as bases:

Baratinhas:


1- Fortalecedor de unhas, Colorama R$ 3,50
2- Base reestruturadora, Risqué R$ 3,75 (a mesma que eu uso!)
3- Base para unhas fracas, Colorama R$ 3,50
4- Nutribase pró- fortalecimento, Colorama R$ 3,65

Caras:


5- Óleo fortalecedor de unhas, Granado R$28,00 (pode comprar aqui!)
6-Scientifique Durcisseur d´Ongles, Mavala  R$63,00 (pode comprar aqui!)
7- Esmalte mini color super base, Mavala R$26,00 (pode comprar aqui!)

Meninas, espero que tenham gostado do post e vamos dar fim nas unhas fracas! õ/
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

2 comentários:

  1. Gostei das dicas...tem tempos que as unhas não param de quebrar neh, e que raiva que dá nosssa!!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Éverdade, Bia.. tem época que as unhas ficam um caco de tão feiinha! rsrs'
    Opa vou agora mesmo conhecer! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir