05 abril 2013

Listras P&B, você vai usar?




O
i meninas, hoje venho falar sobre as listras P&B que serão a sensação do inverno 2013. O preto e branco nunca saem de moda, e as peças de roupas e acessórios com listras nessas cores está virando tendência entre a mulherada. Eu mesma já quero pra ontem uma peça nesse estilo. E vou parar de conversa e mostrar para vocês looks com peças nesse estilo, venha comigo!



 Camisas com listras verticais P&B:

Com calça jeans, jaqueta de couro e tênis! <3
Com calça, simples porém muito elegante!
Tecido transparente com saia cintura alta e cintinho para marcar a cintura.
Blazer:
 Com short de couro!
 Blazer e shorts: (Como se fosse um conjuntinho!)


Calças: (Essa peça é a mais usada seguindo esse estilo)





E ai meninas, vocês iram usar as listras P&B? Eu vou logo providenciar uma peça nesse estilo pra mim! :)
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


10 comentários:

  1. Achoo chic e ja aderi! Amei seu blog florzinha;*
    Seguiiindo!
    assinaturadeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, usaria numa boa, menos a calça, beijos linda!
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também acho chique esse estilo de roupa,Anna!
    Fico feliz que tenha gostado do Pequena Vaidosa! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu também, Natany! *-----*
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Pois o que eu mais amei foi a calça, Isa!
    Cada um com seu gosto, né? kkkkkk'
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não gostei muito de algumas coisas, pelo menos pra mim acho que não iria ser usavel, mas possa ser que eu troque de ideia durante o longo do tempo vendo mais imagens, agora o blazer ficou lindinho *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mais é assim mesmo, Emanuelly tem tendência que agrada e outra que não. Eu mesma já virei a cara para um monte! kkkk'
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  8. Vou usar sim, principalmente as camisas... Adoro!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as camisas também, Denise! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir