22 abril 2013

Lançamentos: Esmaltes coleções outono/ inverno 2013

Oi meninas, minha net não está colaborando já faz uma semana e a preguiça de ligar pro homem da assistência é enorme (odeio ficar explicando o que está acontecendo, só quero minha net mega rápida!). Hoje venho falar de duas coleções outono/inverno recém lançadas: uma é a coleção Art Love da Impala e a outra é a coleção Esquenta da Top Beauty. Vamos conhecer cada coleção:


Coleção Art Love da Impala:
"Expressão, beleza, forma e cor. O poder de traduzir o sentimento de cada pessoa. Arte e esmalte tem a mesma essência e se misturam na nova coleção Impala"



São oito esmaltes divididos em: perolado, cremoso e high gloss.


•Ateliê Chic: Nude perolado, lembrando os ateliês, onde se cria, experimenta e produz a arte com bom gosto e elegância.
•Galeria Estilo: Inspirado nas grandes galerias de arte, o rosa cremoso, permite a expressão de estilo e personalidade.
•Cinza Urbano: O cinza cremoso remete à cor das grandes cidades, a arte urbana e a modernidade.
•Obra de Arte: O entendimento de uma obra de arte é único, um significado especial, representado por este laranja com efeito high gloss.
•Pintura Moderna: O azul high gloss, com partículas prateadas, representa um estilo ousado, um novo olhar através das formas e cores.
•Roxo Descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração, a criatividade e a atitude do artista.
•Grafismo: Preto high gloss, simples, mas impactante. O preto é a essência da arte popular e contemporânea.
•Expressão de Amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor, o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. É a liberdade para manifestação dos sentimentos e emoções.

#Preço Sugerido: R$ 3,90 cada

Coleção Esquenta da Top Beauty:
"Um prato cheio para os dias frios. Uma reunião de matizes e nomes inspiradores para a temporada."


São oito esmaltes divididos em: perolados e cremosos.
•Café Madame: Rosa peroladoMarshmallow: Lilás clarinho peroladoAmarula: Champanhe (bege clarinho) perolado
Licor de Menta: Verde Escuro bem fechado cremoso
Café Espresso: Marrom escuro peroladoChocolate Quente: Cobre (tipo um marronzinho claro) peroladoVinho do Porto: Roxo (tipo berinjela) peroladoCuraçao Blue: Azul claro (estilo navy) perolado.
#Preço Sugerido: R$ 2,80 cada

Eu amei as duas coleções e quero todos os esmaltes pra mim e vocês meninas gostaram de algum?? Conte pra mim!!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

14 comentários:

  1. ola
    vim da a ajudinha
    bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Taciana! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse grafismo, já comprei o meu!!
    bjo pra ti

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo *----*
    Ainda não garanti o meu :/
    Obrigada pela visitinha! :))
    Bejinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Amei a nova coleção da Impala, já tenho alguns, são lindos!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Eu tambéi amei, Bia e vou providenciar logo os meus! rsrs' :p
    Passo sim linda e sigo com certeza! :)
    Ah e obrigada pela visitinha!!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, estou seguindo e amando seu blog.

    Se puder passe la no meu está rolando o primeiro sorteio do blog <3

    http://arrasowl.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do post, Mikaele! :))
    Muito obrigada pelo carinho, fico mega feliz quando leio comentários como o seu!
    Vou agora mesmo visitar o seu cantinho! :D
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  9. OI LINDA
    que blog mais foto amei ... as dicas do esmalte tambem... na hora que der vou passar alguma cor dessa....estou te seguindo..
    se puder me faz uma visita bjs.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii :))
    Obrigada pelo carinho, ain minha leitoras são umas fofas mesmo! *-----------------*
    Que bom que gostou do post!
    Com certeza irei visitar o seu cantinho!
    Ah e obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  11. Lindos lançamentos!!
    Já tinha visto,amei todas as duas!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Sim sim lindíssimos, Nakita (nome diferente e bonito!)! :))
    Obrigadinha pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  13. Os da Top Beuty, pelo menos na foto, esta dando de 10 a 0 nos da Impala, só não sei se a qualidade é tao boa.

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei das duas coleções, claro que tem uns esmaltes ai que não fazem meu estilo! :)
    Eu nunca experimentei nenhum esmalte da Top Beauty!
    Obrigada pela visitinha! :))
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir