24 abril 2013

Fui tagueada! :)



Oi meninas, fui tagueada pela Kássia Taissa do Blog Enquanto isso unhas!♥ e fiquei mega feliz (adoro ser indicar para responder tag’s!).. Então vamos às regrinhas:

1. Agradecer quem te indicou
2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidoras
3. Escrever 7 coisas sobre você



Agradecimento: Kássia, muito obrigada pela indicação e eu adorei responder a tag!

Vamos as sete coisas sobre mim:

• Namoro a 1 e 3 meses (amor, te amo! <3)
• Vou cursar Administração, mas meu sonho é Farmácia
• Sou míope a mais de 3 anos (e odeio isso!)
• Amo massas <3
• Amo batom vermelho, mas tenho uma quedinha por batom nude clarinho
• Sou filha única ( e nunca senti falta de ter irmãos!)
• Sou mega básica na hora de me vestir

Eu deveria indicar 15 blogs, mas vou deixar a tag em aberto para quem quiser responder, fiquem à vontade meninas!!

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho sobre mim.
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Porque você vai cursar ADE se ama farmácia?
    Olha eu comecei a estudar Engenharia da Informática, quando eu na verdade queria estudar ADE, e no final acabei abandonando a uni e perdi quase 3 mil euros.
    Se o seu sonho é fazer Farmácia, vai atras por mais que seja difícil, pq te garanto que fazer uma facul que não gosta, seja pelo motivo que for, é decepcionante.

    Bom desculpa a intromissão, estava lendo o post e me chamou a atenção o fato de vc dizer que vai fazer uma facul quando quer fazer outra e então decidi te dar minha opinião, não é querendo me meter na sua vida (ñ me leve a mal) só quero ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludimara, vou cursar ADM porque o curso é na minha cidade e meus pais não tem condições de me 'bancar' em outra cidade para eu poder estudar o que eu quero. Mas eu não fico infeliz por cursar algo tão diferente do meu verdadeiro sonho, penso assim: " Faço ADM, quem sabe não me interesso pelo curso de verdade, vou seguir carreira e ter um belo emprego, mas o meu sonho jamais vou deixa- lo de lado ou esquecer.. Sonho é sonho e temos que fazer de tudo para realiza-lo! :)
    Muito obrigada pelo seu sincero comentário e você não se intrometeu na minha vida, amei ler seu comentário incentivador! :D
    Obrigada pela sua visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :**

    ResponderExcluir
  3. Bom espero que dê tudo certo e que você goste do curso! Boa sorte, e obrigada por me responder ^^

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ludimara! :))
    Foi um prazer respondê-la!
    Beijinhos, volte sempre! :**

    ResponderExcluir