15 abril 2013

Comprinhas e Presentinho: Abril #1


Oi meninas, hoje eu venho falar sobre umas coisinhas que comprei e um presentinho que ganhei do meu amor (te amo, Júnior <3). Em Março fiz umas encomendas de base, corretivo e dois batons com uma amiga da minha mãe que vende Natura, porém as coisas só chegaram no início de Abril e desde então venho usando (aloka do ‘vou experimentar logo!’). Ah e no início de Abril meu amor também me deu um mimo (ele ama me mimar e eu amo ser mimada <3): um batom e brilho 2 em 1 da Jasmyne.

Comprinhas:



•Batom Maxxi Cor FPS 8 – Cereja: Um vermelho rosado mate. (Amei, amei <3!)
•Batom FPS 8 – Coral Doce: Um coral bem clarinho e cintilante, que pra mim pareceu mais ser um rosinha claro. (Esse quase não apareceu nos meus lábios!)
•Corretivo – Cor Médio
•Base extra leve FPS 8 – Cor Bege Castanho

Presentinho:



•Batom e Brilho 2 em 1 da Jasmyne – N° 12 (Um vermelho fechado puxado pro vinho, perfeito pro inverno <3!)

Meninas, tem enquete lá na fan page pra vocês votarem em qual produto querem que eu resenhe primeiro, o link é o seguinte:

Não se esqueçam de comentar!
Até as resenhas!
Beijinhos, Florzinhas!


10 comentários:

  1. Amo Natura Faces, produtos sempre divinos!!
    super beijo
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo, Bruna (nome da minha best <3). Além de serem produtos de qualidade são bem acessíveis! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos, vou esperar a resenha de cada
    um hehe, beijos linda!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Resenhas logo, logo, Isa! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Amo os batons do natura faces

    seguindo segue de volta?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também, Erika! (Já tenho uns quatro dessa linha!) :D
    Já te sigo!
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  7. aaah que legaal , eu ganhei o cereja esse mes e vi muita gente comprando ele , tu gostou do cheiro do teu? Eu num gostei

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas , aguardo as resenhas <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o cheirinho dele, Iathilia e olha que sou um pouquinho enjoada quando o assunto é o cheiro do batom! Mas a cor dele é perfeita, né?? In love!*---------------*
    Obrigada por seguir! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou, Suê.. Eu também amei :P kkkkk'
    Pode ter certeza que vai ter resenhas logo, logo!
    Com certeza irei visitar os eu cantinho! :D
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir