19 março 2013

Venham conhecer uma parceria diferente

Oi meninas, hoje venho contar pra vocês uma novidade: o Pequena Vaidosa e o Segredos da Ciça agora são parceiros. Essa é primeira parceria entre blogs tanto minha quanto da Cecília e pra nós com certeza é motivo de orgulho *------*.
No blog dela, ela publica sobre tudo: assuntos femininos, compartilha momentos especiais da vida dela, coisas do mundo adolescente.. Enfim ela é uma fofa ><
E tenho que dizer: Não deixem de visitar, vale o clique de vocês! Ah e curtem a fanpage do blog dela também!






 E ai meninas, gostaram da nova parceria do Pequena vaidosa? Conta pra mim!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

6 comentários:

  1. Fiquei com cara de BOBA,aqui.
    Maylla você é uma amor de menina.
    E flores, vale apena sim, vai ser uma honra terem vocês comigo!
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oii Toda Brilhosa!
    Obrigada querida! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que ficou com a mesma cara que eu fiquei quando vi o post sobre mim e o Pequena Vaidosa no seu blog *----------*
    Ô minha querida obrigada pelo elogio ><
    E serão bem recebidas mesmo meninas, tenho certeza!
    Beijinhos, Ciça! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor :)
    Te indiquei pra responder uma tag ^^
    Visite o link:
    http://todabrilhosa.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha! :)
    Eba õ/ Vou agora mesmo vê e responder o mais rápido possível! :)
    Obrigada pela visitinha e por me indicar para responder a tag.
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir