18 março 2013

Testei: Pó Compacto Facial Matte, da Avon


Oi meninas, semana passada chegou o Pó Compacto Facial Matte da Avon que eu encomendei com uma amiga minha que revendedora (Oi Pathy!). Usei assim que chegou (ô menina apressada! Kk) e durante a semana que passou pra vê se realmente cumpre com o que a marca diz: deixar a pele aveludada e matificada. E olha que o danado me surpreendeu, minha pele ficou sem brilho durante um bom tempo após o uso. Mas ele não é um verdadeiro milagre depois de umas 5/6 horas de uso na minha testa (local onde é mais oleoso) percebi que surgia um brilhinho levinho, mas é bem levinho mesmo.


A cor que comprei foi o bege médio, na hora de escolher fiquei em dúvida entre as duas cores, mas acabei decidindo por esse porque achei que ficaria melhor na minha pele morena cor de canela como diz minha vó (essa minha vózinha inventa é coisa!).



Quer vê como ficou o pó no meu rosto? Clica aqui!

Meninas, eu simplesmente adorei esse pó! Ele cumpriu com o que prometeu, pelo menos na minha pele. Mega indico, caso vocês estejam à procura de um pó leve e que é ideal para pele oleosa.
# Preço normal: R$19,99. Comprei na promoção por: R$15,99
Alguém ai tem esse pó? Se não tem com essa resenha pretende comprar? Conta pra nós!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

12 comentários:

  1. amei o post! os produtos para maquiagem da marca são realmente mt bons!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post, Bel! :)
    Os produtos da Avon são realmente bons e com um precinho camarada!
    Obrigada a você por retribuir a visita!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi! gostei do post!

    sempre uso e sempre usei essa marca de maquiagem e super recomendo também!
    já estou te seguindo em minha flor!

    quando tiver um tempinho visite meu cantinho também!

    http://coisasdajheeni.blogspot.com.br/

    beijooos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oii Jhenifer!
    Que bom que gostou do post, os produtos da Avon são realmente bons! :)
    Visitarei sim, obrigada por seguir e pela visitinha! *---*
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do post, Toda brilhosa e espero que tenha tirado sua dúvida sobre compra -lo ou não! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse pó, eu adoraaava!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele é realmente bom , Denise! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  8. Ele é otimo tenho e amooo

    Bjo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Passando para seguir vc
    e convidando
    para conhecer meu blog
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. É ótimo mesmo, Ronny! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguir, Rose e irei conhecer seu blog sim! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir