20 março 2013

Tag enviada pela Natany do blog Toda Brilhosa


Oi meninas, fui indicada pela Natany do Toda Brilhosa para responder uma tag. Imaginem como não fiquei mega feliz ao saber disso, *sorriso de orelha a orelha*. A Natany é uma leitora muito querida, ela e o blog dela são lindos e além de que ela é uma fofa (vale o clique de vocês!). Então vamos deixar de conversa que agora vou responder a tag.

Perguntas e respostas:

1- Uma peça de roupa indispensável:
Short jeans (aqui onde moro faz calor demais!).

2-Qual a pior gafe da moda?
Usar peças de roupas que não favorecem o corpo da pessoa, tipo gordinha com roupas com número menor que o certo.

3-As cores que mais veste:
Preto, Branco e Verde

4-As cores que menos veste:
Amarelo (acho que não valoriza o meu tom de pele)

5-Um acessório que te torna estilosa:
Colares e anéis

6-Você combina maquiagem com a roupa?
Dificilmente, a maquiagem que mais uso é marrom.

7-Segue a moda à risca?
Não. Eu uso o que me agrada, não é porque é tendência que tenho que usar.

8-Roupa favorita no momento:
Short jeans e blusinha regata (o calor do Nordeste não deixa outra coisa se favorita o ano todo kkk')

9-Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Sabem aquelas calçam pantalona? Então, não acho linda não. E não aderir a moda dos sneakers.

10-Uma moda que não gostava e depois seguiu:
Ah no momento não me lembro.

Indico os blogs:
 •Segredos de Ciça
 •Vivendo sem Prada
 •Capricha no blush
 •Beleza Deslumbrante

E ai meninas gostaram de saber um pouquinho mais sobre mim?
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Ouun, fiquei até sem graça!
    Você que é uma fofa ^^
    Beijão*

    ResponderExcluir
  2. Fique sem graça não mulher! rsrs'
    Somos fofas *----*
    Beijinhos e é sempre bom te vê aqui no Pequena Vaidosa! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo hahaha
    ta lascada na minha mão!
    kk
    Tem selinhos pra você no meu blog :D
    Visite esse link!
    http://todabrilhosa.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-do-blog-futilidades-e.html
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo kkkk'
    Que lascada que nada, vou olhar agora mesmo!
    Estamos mesmo é precisando firmar uma parceria entre nossos blogs! :)
    Beijinhos e eu adoro suas visitinhas! :*

    ResponderExcluir