21 março 2013

Selinhos recebidos pela Natany do blog Toda Brilhosa

Oi meninas, post em plena Quinta - feira é milagre, né? rsrs' Pois é, ontem eu recebi dois selinhos da lindíssima e fofa da Natany do blog Toda Brilhosa e eu não poderia demorar em compartilhar os selinhos e as respostas com vocês. Assim vocês me conhecem melhor! :D

Vamos aos selinhos:

O primeiro selinho é esse:


 As regras são:
1-Dizer 11 coisas sobre você.
2-Responder as 11 perguntas.
3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para receberem o selinho.

As 11 coisas sobre mim são: (falar sobre mim é tão difícil, pelo menos eu acho!)
*Namoro a mais de um ano
*Amo demais meu namorado (Te amo, Júnior!).
*Sou ciumenta ao extremo.
*Não vivo sem rímel e lápis de olho na cor preta.
*Não vivo sem meu celular.
*Sou muito vaidosa.
*Sou filha única (é tão bom não ter irmãos).
*Passei em Administração, mas sonho com uma faculdade de Farmácia (ainda realizarei meu sonho.)
*Tenho um gatinho de estimação (ele se chama Mimoso *--*)
*Adoro um filme romântico.
*Amo sapatos baixos, salto não é pra mim, apesar de achar lindo.

Agora vamos as respostas:

1- Um sonho:
Me casar e constituir uma família linda ao lado do meu amor (olha você de novo aqui, Júnior).

2-Uma coisa que não goste:
De sentir ciúmes, que me deixem esperando..

3-Uma desilusão:
Achar que posso considerar uma pessoa amiga, mas ela mostrar que não vale o sentimento de amizade.

4-O que faria se lhe saísse o Euromilhões (Mega Sena)?
Faria uma casa pra mim, montaria um negócio tanto pra mim quanto pros meus pais e guardaria uma parte. Pensar no futuro é preciso.

5-Prato favorito:
Ah eu amo tudo quanto é tipo de massa: macarronada, lasanha.. Também gosto de brigadeiro.

6-Um desafio:

Realizar todos os meus planos, mas tenho fé que conseguirei realizar todos.

7-O que a deixa feliz?
Está ao lado das pessoas que amo: minha família , meu namorado e minhas verdadeiras amigas.

8-Se o mundo acabasse agora, o que faria?
Como as pessoas que mais amo estão no trabalho, mandaria uma sms dizendo que as amamo muito e pra elas não esquecer disso.

9-Um desejo:
Ser sempre feliz e ter sempre garra para lutar pelas coisas que me fazem feliz.

10-Uma tortura:
Ser curiosa.

11-Uma viagem dos sonhos:
Quero muito conhecer a Itália, precisamente a Toscana. Vi fotos de lá e achei o lugar lindo *--*

Agora os blogs que eu indicarei para receber este selinho são:

Lucidez Feminina
Segredos da Ciça
Resenhas da Ju
Cheia de Meiguice
Super Amanda
Ju Vices
Futilidades e Meninices
Ballet das Unhas
Os tons da liberdade
Papo Fashion
Blog Aline Passos

Esse é o outro selinho:


É para ser dados aos “Amigos no Inverno”, é o que está escrito nele.

Regras:
1- Dizer 11 coisas sobre você (já disse lá em cima ↑)
2-Responder as 11 perguntas.
3-Repassar o selo para 11 blogs. (Serão os mesmos blogs do primeiro selinho!)

Vamos as perguntas e respostas:

1-Você confia em Deus?
Claro, sem ele eu não sou nada!

2-Gosta de estudar?
Se for algo que eu gosto de verdade, com certeza sim!

3- Uma realização:
Vê o meu blog crescendo, é tão gratificante ler comentários lindos e saber que seu esforço é realmente reconhecido. E eu ter passado no vestibular de Administração (meus pais e namorado ficaram mega orgulhosos de mim!).

4-Sua cor favorita:
Preto, acho que tudo cai bem com preto e se for roupa então fica perfeito.

5-Sua comida predileta:
Já respondi em ‘seu prato favorito’ lá em cima.

6-Um hobbie:
Assistir filme com namorado no fim de semana.

7-O que vocês escreveria, se só tivesse uma folha no mundo e você estivesse com ela?
Desenharia uma coração e escreveria dentro: Amor é disso que o mundo está precisando!

8-Duas músicas: • From this moment on – Shania Twain (essa música vai estar no meu casamento, com certeza!)
Trecho da música traduzida *-----* :
(Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado

Eu daria qualquer coisa e todas as coisas
E eu sempre me importarei
Na fraqueza e na força
Na felicidade e tristeza, no melhor, no pior,
Eu te amarei a cada batida do meu coração)

 • Duas metades – Jorge e Mateus ( quando ouço lembro do meu amor )
E pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade

9-Uma viagem:
Palmas de Monte Alto- Bahia (primeira viagem com namorado *------* e uns amigos)

10-Um instrumento:
Guitarra

11-Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
Com meu namorado né gente?!

E é isso ai meninas, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim. :D
Não se esqueçam de comentar.
Beijinhos, Florzinhas!



4 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, vc merece seu blog é muito fofo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/mimos-enviados-pela-parceira-rafa-prado.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rose. *--------*
    Fico imensamente feliz quando leio comentários como o seu! :)
    Obrigada pela visitinha.
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu blog é lindo e vc é muito simpática!
    Seguindo aqui, visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big Bj:*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *---* Como é bom receber elogios como o teu, Angel!
    Obrigada pelos elogios e por seguir.
    Irei conhecer o seu cantinho sim! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir