19 março 2013

Pulseira de mão, você usaria?


Oi meninas, hoje irei falar sobre a pulseira de mão. Visitando alguns blogs e sites percebi que tem muitas blogueiras falando dessa novidade e eu não podia deixar de compartilhar com vocês.  Essas pulseiras de mão surgiram a algum tempinho e assistindo a novela Salve Jorge percebi que a personagem Morena estava usando uma dessas. Ao meu vê essa é uma moda muito estranha, com certeza não usaria.

Alguns modelos de pulseiras de mão:











Tem pra todos os gostos desde a mais simples até a mais trabalhada. A cada nova temporada surge uns acessórios e tipos roupas diferentes que acabam caindo no gosto da mulherada. Será que vai virar febre essa novidade? E vocês meninas, usariam?
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

8 comentários:

  1. Eu usaria! Acho lindo.. mas os mais discretos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Não usaria '-'
    Seu blog é lindo e adorei as suas postagens !
    Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta.

    Beijos e sucesso ;*
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei os mais discretos lindinhos, Aline.. mas mesmo assim não teria coragem de usar! kkk'
    Quando o assunto é tendências 'estranhas' me falta uma coragem enorme de encarar e sair usando!
    Obrigada pela visitinha :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Eu com certeza não usaria kk
    Achei meio estranho mesmo ;)

    Beijos!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  5. É Larissa então você é das minhas! kkkkkk'
    Fico mega feliz ao ler comentários como o seu, Larissa! Nossa me enche de orgulho e ainda mais de motivação de continuar publicando e agradando minhas leitoras amadas!*-------------*
    Com certeza te seguirei, linda!
    Obrigada pela visitinha :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Toda Brilhosa! :)
    Vejo que este acessório está dividindo opiniões kkkkkkkk'
    Estranho demais, pode ter certeza! :P
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  7. Amei essa moda...to loca para adquirir vários! *_*

    Bjos

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que diferente, não tinha visto ainda, adorei! *.*
    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir