26 março 2013

Páscoa: Sugestões de presentes




Oi meninas, não gosto de ficar muito tempo sem postar mais é que fiquei sem tempo pra preparar posts bacanas ai eu não queria postar de qualquer maneira para as minhas queridas leitoras <3. Mas vou largar de conversar e vou dizer pra que vim aqui hoje: vou dar sugestões de presentes de páscoa (chocolates e mais chocolates!). Na lista abaixo vai ter chocolates para todos os gostos e 'bolsos' também (amamos comprar, mas também amamos pagar barato!). Vamos a lista:

Ovos de Páscoa:


• Ovo Lollo, da Nestlé 260g  R$21,99
• Alpino formato, da Nestlé 350g  R$49,99
• Ovo Suflair ao leite, da Nestlé 400g  R$31,99
Pra comer de colher:



• Alpino de colher, da Nestlé 320g  R$41,99
• Trio Gourmet Brigadeiros, da Cacau Show 400g  R$49,90
• Suflair de colher, da Nestlé 320g R$41,99

Quer aproveitar a páscoa, mas não quer sair da dieta: Ovos diet's

• Ovo de Páscoa Classic Diet ao Leite, da Nestlé 240g  R$35,99
• Ovo de Páscoa Diet ao Leite, da Lacta 225g  R$34,90
• Ovo de Pásco Diet Avelãs ao Leite, da Garoto 240g  R$30,99

Pra criançada:


• Ovo de Páscoa Jolie ao Leite, da Garoto 135g  R$25,99
(Vem com uma maleta em formato de coração!)
• Ovo de Páscoa Barbie ao Leite, da Lacta 170g  R$34,99
(Vem com uma mini barbie bailarina!)
• Ovo de Páscoa Ben 10 ao Leite, da Lacta 170g   R$29,99
(Vem com um bonequinho do Ben 10!)
• Ovo de Páscoa Velozes Furiosos, da Garoto 180g  R$25,99
(Vem com um carrinho e um lançador!)

Meninas, espero que tenham gostado das sugestões. Eu já ganhei meu ovo de páscoa (Amo cacau show só não mais que meu namorado lindo <3). E vocês, já ganharam o de vocês? Conta pra mim!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

8 comentários:

  1. ai...chocolates kkk
    Adivinha o que eu vim fazer aqui
    kkkkk
    Tem tag pra vc responder lá no meu blog
    http://todabrilhosa.blogspot.com.br/2013/03/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maylla apesar de amar o Ferrero Roche, este ano quero o ovo de páscoa da Chocolates Brasil Cacau no sabor paçoca. Dizem que é delicioso e estou louca para experimentá-lo. Quanto ao preço acho que custa R$ 34,90. Gostei das suas dicas, bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Chocolates piores inimigos das dietas kkkkkkk'
    Sua visita é sempre ótima e quando vem pra dizer que me indicou em alguma tag, melhor ainda! :D
    Vou correndo olhar e obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte mais vezes e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou das dicas, Sheila! :)
    Eu adoro Cacau Show, mas não tenho 'preconceito' com nenhum outro tipo de chocolate. Sendo chocolate, tô comendo! :)
    Obrigada pela visitinha,
    Beijinhos, volte mais vezes e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu comentário fofíssimo lá no Blog!!! E por falar em oos de páscoa já ganhei o meu hehehe.... Feliz páscoa pra vc e suas leitoras florzinha.bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou *---*
    Também já ganhei o meu :D
    Obrigada querida e feliz páscoa pra você também!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. desejando esse da alpino
    http://migre.me/dSYa7

    ResponderExcluir
  8. rsrs' eu estou desejando todos mas já ganhei o meu, Iasmin! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir