11 março 2013

Make de Domingo: Básica!

Oi meninas, tava numa saudade imensa de postar. Até que enfim melhorei \\õ//. Como não preparei post para hoje e ontem eu fiz uma make bem básica porque gente que calor da moléstia é esse? Acho que todas sabem que eu moro na região mais quente do país (Nordeste, você é quente mas eu te amo!). Essa semana que passou tenho pra mim que os níveis de calor extrapolaram porque estava quente demais. Mas vou deixar de conversa e vamos a make de ontem (Domingo) :D

Não sei me maquiar como algumas blogueiras divas que tem ai na blogosfera, mas eu tento. kkk' e ontem eu queria testar o meu pó compacto matte da Avon que chegou no sábado, e então resolvi fazer uma make levinha.


Produtos Usados:
Pó Compacto Facial Matte FPS10 - cor bege médio (Avon)
Mini Lápis Contorno dos Olhos - preto (O Boticário)
Máscara Super Extend Waterproof  (Avon) - pelo que vi no site parece já saiu da linha!
Gloss Aquarela cor 08 (Natura)

Agora vamos ao resultado final:

Meninas, peço que não reparem na feiura da blogueira que vos escreve! :)

Meninas, gostaram desse tipo de post? Comentem ai sua opinião. Ah, e espero que ninguém tenha se assustado com essa minha cara feia kkkk' :P
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

10 comentários:

  1. hihi, você é muito fofa!
    continue postando, blog sucesso. a make tá bem clean pra domingo.
    beijinhos.

    http://resenhasdaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luana, obrigada pelo elogio! *--------------*
    Ah, e tbm obrigada pelo incentivo. Não há nada melhor do que receber comentários como o seu! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Florzinha!! Que bom que você melhorou :) é horrível ficar doente principalmente no calor...
    Gostei muito do post.
    Fala uma coisa? O que você achou da textura do pó? Sua pele é oleosa? Como ficou depois do pó? Eu tava pensando em comprar esse pó, mas queria a opinião de alguém que já tivesse usado... e a minha pele é oleosa, queria saber o resultado ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oh, obrigada e é realmente horrível ficar doente e no calor pior ainda!
    Fico feliz que tenha gostado do post. Ah e sobre o pó eu ainda tô testando pra vê se realmente valeu o dinheirinho que eu paguei por ele kkkk' (pobre é sempre assim!). E minha pele é mista, na chamada zona T ela é oleosa e nas bochechas (que não são nada pequenas) é um pouco seca. Prometo que semana que vem eu resenho ele no blog.
    Obrigada pela visita, adorei! *---------*
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Amei a maquiagem super delicada combinou com você beijos

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/esmaltes-anti-alergicos.html

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou da make, Rose!
    Sou mega simples no quesito make e na hora de me vestir! :)
    Obrigada pela visita! *---------*
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  7. Super amei seu make, vou usar domingo para ir para igreja :))
    Beijinhos, e obrigada pela visitinha ;)

    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, Hosana!
    Make básica é ideal pra ir a igreja, é meio que tô sem nada mas não tô fazendo feio! rsrs'
    Eu que agradeço por retribuir a visita! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  9. Ameiii uma maquiagem bem fácil de fazer durante a semana!

    Estou seguindo, pode ir no meu blog dar uma visitinha e se gostar seguir? http://sonhandoemsonhar.blogspot.com.br

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  10. Bem prática mesmo, Cinthia! :)
    Obrigada por seguir e irei conhecer seu cantinho sim! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir