17 março 2013

Look inspired: Domingo pede um look básico e confortável!

Oi meninas, Domingão está ai com maior solzão (pelo menos aqui na minha cidade!) e isso pede um look bem básico e mega confortável do jeitinho que a blogueira aqui gosta! :) . E look inspired de hoje é esse:


Fonte: Google

Pra um Domingo de calor nada melhor do que: short, blusinha transparente sem manga, uma make bem básica e nós pés conforto, uma sapatilha (no meu caso seria uma rasteirinha!). Ah e eu trocaria essa bolsa por uma menor!

E vocês meninas, qual o look ideal para um Domingo de calor? Conte pra nós!
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


8 comentários:

  1. super lindo e básico ! perfeito pra domingo

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, Mariana! :)
    Obrigada pela visitinha *--*
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana Leal, obrigada pelo elogio! Fico muito feliz que tenha gostado do Pequena Vaidosa *----*
    Conhecerei seu cantinho sim :)
    Beijinhos, uma ótima semana pra você tabém, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super cute esse look!

    Que cidade da linda Bahia tu mora? Faz umas duas semanas (eu acho) que estive em Ilhéus e amei! Ô lugar lindo demais!!! Confesso que achei o pessoal um tiquin lerdo (mas acho que é por causa da agitação de SP mesmo kkk) mas fiquei encantada com o local!!

    Beijo Beijo

    Marília

    http://balancaseandancas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. amei o look!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marilia, moro em Bom Jesus da Lapa (no oeste baiano). Ah Ilhéus amo aquela cidade, tem uma prima minha que está passando uma temporada lá :). Povo de lá não é lerdo não kkkkk' a cidade é mais agitada qndo é fim de ano (época que eu adoro ir lá).
    Que bom que curtiu o look :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do look, Bel!
    Obrigada por seguir e fico feliz que tenha gostado do blog *---------*
    Irei conhecer seu cantinho sim!
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir