01 março 2013

Indicações da Semana #1

Oi meninas, ultimamente venho trazendo muitas novidades para vocês, né? Pois hoje trago mais uma. Agora toda sexta- feira trarei as indicações da semana e o que seria essa indicações, Maylla? Essa indicações serão links de postagens de outros blogs que me chamaram a atenção durante a semana e quero compartilhar com vocês (Vale a pena clicar nos links, meninas!).




Indicações da Semana:

 Fala Dantas: Bepantol + Mel = Cabelo master hidratado!
A Jéssica dá uma ótima dica de hidratação para cabelo e quem tem luzes nos fios vai adorar essa dica.

Vinte e Poucos: Look de Leitora #1
A Amanda agora tem uma nova categoria no seu blog que é o Look de Leitora e esse é o post de estréia.

Batom e Salto Alto: Dicas para combater o frizz
Sofre com o temível frizz? Então venha conferir essas dicas da Marina.

TPM Moderna: O temido TCC
Quando estamos no ensino médio é tudo bacana, mas quando entramos na faculdade já ouvimos daqueles que estão no último ano que o TCC estar querendo mata-los. A Mari explica direitinho como esse tão temido é e como passar bem por ele e se formar!

 Batom Cereja: Trend Alert: Colar ao contrário
A Mari mostra essa tendência que as famosas já estão usando a um tempo e fez sucesso no Oscar 2013.

Beauty by Fezoka: Descubra qual o batom certo para pele morena
Eu como sou morena tenho um medo terrível de errar na cor do batom (não sei vocês!) e acabar pagando mico. É morena e se interessou? Clica e confira o post.


Meninas, espero que tenham gostado da novidade. Gostou de qual das indicações?
Não esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

28 comentários:

  1. Oi Maylla, tudo bem?
    Também faço arte do CBBloger, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Idéia sensacional essa, adorei!

    Te convido a conhecer meu blog o A Moda In Foco
    Um super beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações. ;)

    Estou seguindo.
    Curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awn, adoro posts de indicação, tbm gostei do post da Jeu *-*'

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristal, tudo ótimo comigo! :)
    Que bom que gostou da novidade. Ah, muito bacana ter uma das blogueiras que faz parte da CBB aqui no Pequena Vaidosa.
    Conhecerei seu blog com certeza!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, Taby!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  6. Também adoro posts de indicação, Ingrid. Por isso decidi trazer pro blog.
    Dessa maneira acabo ajudando as outras blogueiras a ganharem mais fãs. :)
    Conhecerei sim.
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, assim posso conhecer outros blogs, já te sigo *-*.

    Dá uma passadinha lá no meu blog, comecei a pouquissimo tempo:
    http://pontofem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. obrigada por indicar o meu post linda <3
    fiquei super contente
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Mylena, fico feliz que tenha gostado do post. Quando o fiz meu intuito foi realmente fazer com que as leitoras do Pequena Vaidosa conhecessem outros blogs.
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  10. Marina, o prazer de indicar um post seu é todo meu! *---*
    Adoro seu blog, visito todos os dias e tenho que compartilhar isso com minhas leitoras!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  11. Bemlegal seu blog menina linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Jany, não sabe como eu fico imensamente feliz ao ler um comentário como o seu..*sorriso de orelha a orelha*..
    Obrigada pelo carinho, espero sempre agradar minhas queridas leitoras.
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Gostei da ideia,também faço parte da Cbblogers e vim conhecer seu cantinho,te convido a conhecer o meu.
    Abraços!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Juliana, fico feliz que tenha gostado da ideia.
    Estou adorando as visitas das amigas do CBB :)
    Irei conhecer seu cantinho sim!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  15. Olá Querida!
    Adorei sua ideia! :)
    Faço parte do CBB e te add, vem conhecer o meu cantinho?

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii Fê, fico feliz que tenha gostado da ideia! :)
    Estou adorando vê as meninas do CBB aqui no Pequena Vaidosa!
    Conhecerei sim! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  17. Super legal esse tipo de post, quando conheço um blog ou que vale a pena eu adoro compartilhar o achado rsrsrs.
    Obrigada pelo recadinho no meu blog, eu amei! Amiga sou magra de natureza, mas essa magreza esta me incomodando um pouquinho, acho que vou fazer uma academia para pegar massa muscular!!!

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostou do tipo de post, Ana.
    Toda Sexta irei compartilhar com vocês os posts que mais gostei na semana.
    Por nada, também sou magra kkkk'
    Exercícios é bom demais e quando ganhamos massa muscular é melhor ainda, mega apoio! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  19. Olá flor eu estou te seguindo tá.

    http://jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/02/unhas-da-semana.html
    Sucesso

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita, Karina! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  22. Oi Mah, tudo bem sim. Conhecerei sim. :)
    Ah, obrigada pela visita!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  23. Muito legal a sua inciativa de indicações!

    Parabens!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que bom que gostou do post de indicações, Jessica!
    Obrigada!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  25. Olá, que legal adorei. Ah teu blog tá lindo, venha conhecer o meu tem post novo de look do dia http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Palloma, fico feliz que tenha gostado do post :)
    Irei conhecer seu cantinho sim!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  27. Oi Maylla! Como vi nas mensagens do cbblogers
    dei uma passada, atrasada mais está valendo né?
    Para ver seu post de indicações! Ótimas indicações, a receitinha mesmo de Bepantol + mel
    é uma super dica!
    Já estou seguindo bj!
    http://improviiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oii Caroline, está valendo sim! O importante é a visita não importa se atrasada ou não!
    Que bom que gostou das indicações e a receita do Bepantol + mel é realmente uma mega dica!
    Obrigada pela visitinha *---*
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir