31 março 2013

Feliz Páscoa!

Oi meninas, já abriram seus ovos de páscoa? Eu já e estou aqui me deliciando hum, hum :D. Nesse lindo Domingo de Páscoa que estou passando ao lado das pessoas que amo (beijo, mãe e namorado! <3) venho dar o meu Feliz Páscoa as leitoras mais lindas da blogosfera (podem se 'achar' meninas kkk').
Hoje é dia de comer chocolate, mas não devemos esquecer do filho de Deus (Jesus!) que deu a sua vida em troca dos nossos pecados e das nossas vidas!

"O momento é de renascimento.
O momento é de mudança.
Então, que nesta páscoa, mais do que religiões,
busquemos, incessantemente, verdadeiras
auto-reedições."

Danielle Antonacci

Minhas amadas leitoras: Feliz páscoa para vocês e suas famílias. Aproveitem o feriadão ao lado das pessoas que vocês amam, assim como eu vou fazer! <3
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Feliz Páscoa gataa.
    Passa lá no Me Sacode, tem enquete justamente com o tema Páscoa rolando.

    Beijoo
    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! :)
    Opa, vou lá agorinha mesmo!
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa!!!

    Bjks,

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Sheila! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir