01 março 2013

Desafio: 1 mês sem refrigerante

Oi meninas, desde quando comecei a fazer Pilates decidi que ficaria um mês sem tomar refrigerante (tudo pelo bem da minha saúde!). Vocês devem ter pensando isso quando leu o título do post:" Como alguém poderia ficar sem tomar refrigerante por tanto tempo?" Eu também não sei meninas (sou viciada em guaraná), mas vou tentar ao máximo manter o desafio.

Créditos a We♥It

Vocês sabem como o refrigerante age no estômago ao ser ingerido, não? Então vamos descobrir isso juntas! :D

Meninas, hoje dia 1° de Março começo o meu desafio de ficar um mês sem tomar refrigerante. Dia 1° de Abril volto para contar a vocês como foi esse mês #ZeroRefri.

E ai meninas, alguém mais quer entrar no desafio junto comigo? De uma coisa eu tenho certeza sua saúde vai te agradecer depois! :D
Não esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!


2 comentários:

  1. É claro que você consegue amiga.
    Tem 3 meses que cortei definitivamente o refrigerante da minha vida. Passei por vários testes e consegui. Dentre eles, festas de fim de ano, festa de criança, meu aniversário e reuniões de familia. Não é tão dificil, pois os sucos de frutas são uma boa pedida. Força!Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Espero conseguir mesmo. Mas já cometi um deslize e tomei refrigerante no fim de semana :(
    É tão difícil tentar se livrar de um vício porém irei conseguir. Obrigada pela força, Cristal e continuarei na luta rsrs'
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir