12 março 2013

Blogueira da Vez: Jéssica Dantas do Fala, Dantas

Oi meninas, como você já sabem e eu já falei nesse post aqui todo mês eu entrevistarei uma blogueira para que vocês conheçam o trabalho e o blog dela. E esse mês eu escolhi uma blogueira da qual sou muito fã e acompanho o blog dela a quase um ano.
E o blog e blogueira escolhidos foram: Fala, Dantas da lindíssima e fofa Jéssica Dantas (que por sinal é minha conterrânea, somos do mesmo estado!)


Vamos a entrevista:

Lindíssima, fofa e divertidíssima Jéssica Dantas!
1- Quem é Jéssica Dantas? Conte pra nós um pouquinho sobre você.
Sou uma blogueira desde os 12 anos, aspirante a modelo, formada em técnica petroquímica e ex vestibulanda atual aprovada na UFBA em Química Industrial. Ah, e maquiadora nas horas vagas hahHHahahaha pau pra toda obra ! Sou faladeira, adoro conhecer gente nova e tantas outras coisas :p

2- Quando resolveu ser blogueira?
Tenho blogs desde os 10...12anos na época que ainda eram diários virtuais. Sai desse "mundo" e voltei 3 anos atrás com o "bum" dos blogs femininos . Eu sempre gostei de maquiagem e de falar com as pessoas, então o blog é isso. Onde eu falo e ensino aquilo que vi, que gostei e etc

3- Como surgiu o seu blog Fala, Dantas e com que finalidade?
Rsrsrs Acho que to respondendo uma pergunta na outra. Surgiu como byjeudantas e depois dantastrendy , com finalidade de voltar os blogs, conhecer gente nova, passa aquilo que eu sei , trocar experiências sabe ? É legal!

4- Percebi que você ama postar vídeos com tutoriais de makes, como começou essa paixão?
Eu amo maquiagem, e fazia uma ou outra com fotos e minhas amigas diziam pra fazer vídeo, pois era mais fácil de entender... As leitoras também... Então comecei a fazer!
Mas gravar vídeos eu comecei sobre relacionamentos na verdade hahaha “por que os homens somem" foi meu primeiro vídeo.

5-Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
Eu tentaria, se pudesse. Mas meu guardar roupa não tem roupas de marca e não me acho estilosa. Geralmente escolho uma peça que quero usar no dia e combino (ou tento) as outras a partir desta.

6- Existe algum produto que você simplesmente não vive sem?
Corretivo!

7- Me diz uma blogueira que você é muito fã.
Uma só? Bruna Vieira, Bianca Andrade, Camila Coelho....

8- Deixe um recado para as leitoras:
Fico feliz que tenha lido a entrevista inteira, espero que tenham me conhecido e o meu trabalho um pouco mais. E se forem blogueira ou quiserem ser, que tenham paciência e determinação, nada é do dia pra noite


Obrigada Jéssica por ter aceito o convite, adorei conhecer mais sobre você e o seu blog!
Onde encontrar a Jéssica: Blog Facebook - Twitter -Youtube - Instagram


E ai meninas, gostaram de conhecer a Jéssica e seu blog?
Não se esqueçam de comentar!

Beijinhos, Florzinhas!

4 comentários:

  1. Tá com uns dias que conheci o blog dela, é lindo.

    Seguindo seu blog :)

    http://chitafilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O blog da Jéssica é fantástico, além dela ser queridíssima! *---*
    Obrigada, irei visitar seu cantinho! :)
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei seu blog, retribuindo a visita e seguindo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/como-preparar-pele-para-depilacao-e-os.html

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do blog, Rose. Fico muito feliz :)
    Obrigada pela visita e tbm tô seguindo seu blog!
    Beijinhos, volte sempre e serás sempre muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir