20 março 2013

Acho lindo: Batom Vermelho!






O
i meninas, hoje venho compartilhar com você uma coisa que eu acho mega lindo: batom vermelho. Me digam ai: Tem como não amar e achar lindão um batom vermelho? Quem disser que sim vou mandar pro hospício kkkkkkkk'. Eu ainda não encontrei um batom vermelho pra chamar de meu até tenho um (estou aceitando um quem quiser me dar, brincadeira!), porém ele não me agradou (a cor não fica por muito tempo nos lábios! :( ). Vou colocar logo abaixo fotos de várias mulheres com batons vermelhos, dicas de qual tom de batom vermelho é o ideal para o sua cor de pele e alguns batons vermelhos com precinhos camarada!. :)

Brancas de batom vermelho:



Morenas e negras de batom vermelho:






Oriental de batom vermelho:



Dicas:
• Tem a pele branca? Aposta nos vermelhos abertos, vibrantes, corais e alaranjados.
• Tem a pele morena ou é oriental? Aposta no vermelho cereja.
• Tem a pele negra? Aposte no vermelho puxado pro vinho.
• Quanto mais escura a pele, mais fechado o tom de vermelho. (na minha opinião que quem tem a pele branca também fica bonita com batom vermelho puxado pro vinho!).
• Tem os lábios carnudos e tem medo de usar batom vermelho? Aposte no vermelho amarronzado.


Alguns batons vermelhos e com precinho camarada:
• Ultra Color Rich Batom Mega Impact cor Coral Impact, Avon  R$19,99
• Batom Cremoso cor Sunny Citrus, Mary Kay  R$32
• Batom cor Vevê, Quem Disse Berenice? R$18
• Hydra Extreme Matte cor Nectanne Juice, Maybelline R$16
• Matte Lipstick cor Indie Flick, NYX  R$39
• Batom cor Carmim, Elke R$2,20
• Batom Una Pérola cor Vermelho 42, Natura R$35
• Make B. Batom Hidralip cor Ambar, O Boticário R$25
• Batom cor Night Plum, Eudora  R$24
• Batom Matte cor Magenta Mate, Contém 1g  R$39

Meninas o post ficou um pouquinho grande, né? Quem leu até o final agradeço! :)
E ai conta pra mim: vocês usam batom vermelho? Algum desses indicados por mim vocês tem?
Não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!



2 comentários:

  1. Oi , Maylla segui aqui meu blog pvf ?
    Adoro suas dicas ! brigaaada bj http://meuverdadeiroestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vitória.
    Irei visitar seu blog sim, mas espero que esteja seguindo o meu!
    Fico feliz que tenha gostado das dicas! :)
    Obrigada pela visitinha!
    Beijinhos, volte sempre e serás muito bem vinda! :*

    ResponderExcluir