17 fevereiro 2013

Momento relax: Música perfeita *--*

Oi meninas, como estão curtindo esse Domingão? Eu tô aqui em casa preparando posts pro blog e mais tarde vou ficar com namorado (aproveitar o restante do Domingo!). Nesse Domingão ensolarado da minha querida e linda Bahia trago para vocês uma música de uma baiana que é mais linda ainda, Ivete Sangalo (ela é linda demais! *---*).

A música faz parte do seu último CD( Real Fantasia) e se chama No Brilho desse Olhar.


Ai sabe ser linda!



Vamos a música:

Quem mandou você me olhar desse jeito
Agora vai ter que cuidar desse amor
Não tem mais jeito
Isso é perfeito
Isso é perfeito

Toda vez que você vem faço festa
Eu conto as horas pra poder te tocar
Fico pensando
Se eu te mereço
Se eu te mereço

Lá fora a chuva cai
E nós dois aqui
A arder de amor
A arder de amor
O tempo pára quando a gente ama ♫


Quer ouvir o restante? Assista o vídeo. :)



Bom meninas, por hoje é só. Gostaram da música? Não esqueça de comentar!
Beijinhos, Florzinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário